Os preços mais baixos para a sua estadia
178 US$
Cancelamento gratuito até 23/09/21
178 US$
Cancelamento gratuito até 24/09/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Destinia.com
157 US$
Hotels.com178 US$
Priceline182 US$
Prestigia.com193 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Almoçamos no restaurante Canto Redondo na Casa da Calçada, Amarante . Achamos que fomos um tanto mal recebidos à chegada …mas queríamos conhecer e ficamos . Comida banal , o serviço péssimo e muito, muito lento . Como estávamos com tempo, fomos levando pacientemente a coisa . Mas quando cobraram 13 € por cada copo, repito, copo, de vinho Carm, aí finalmente acordamos !
Nota final : tivemos que pedir a fatura 3 vezes e esperamos mais de meia-hora por ela.
Depois de isto, não tivemos qualquer vontade de conhecer Amarante e fartos de pasmo e de espertice, apressámo-nos a apanhar a autoestrada .

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Rita L
Avaliado 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Ficamos hospedados neste belíssimo hotel bem perto da zona histórica,staff extremamente simpático o do hotel, a D.Margarida que registou a reserva podia ser um pouco mais afável,denotei uma certa arrogância no trato, para um hotel deste gabarito deve ter atenção como se exprime com quem está a reservar um quarto. Decoração requintada com móveis e peças antigas típicas de um solar,o quarto era de tamanho razoável e bem decorado com boas camas,a casa de banho também muito boa e tudo muito limpo,apenas um senão ouvia-se um barulho extensivo durante toda a noite tipo de uma caldeira que nos fez acordar várias vezes durante a noite onde pude verificar que o barulho se mantinha o ar condicionado foi desligado pois pensava ser de lá,portanto uma noite com pouco descanso. Pequeno almoço bom,variado. Espero voltar em breve. Recomendo a estadia a quem visitar a bela cidade de Amarante.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado alexandra c
Manuel Leite, General Manager em Casa da Calçada Relais & Chateâux, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2021

Estimada Sra. D. Alexandra C.

Agradecemos desde já a sua visita, bem como a partilha da sua avaliação.
Teremos em conta todos os pontos referidos para continuarmos a melhorar a experiência dos nossos clientes.
Esperamos receber novamente a sua visita na "Sua Casa em Amarante".

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,
Manuel de Meireles Leite

Avaliado 12 de junho de 2021 via rede móvel

Ponto positivo: os funcionários
Pontos negativos
1 - Viemos com uma bebé e somos informados que não temos vaga nem no restaurante do chefe, nem do restaurante do hotel.
Num hotel de 5 estrelas não garantem ao hospede poder jantar no hotel. Quando regressamos, antes das 22h30, o restaurante do hotel já estava fechado. Será que abriu?!
2 - o pequeno almoço é self service, o que em época covid (toda a gente a tocar em todos os equipamentos) não é seguro.
3 - no hotel de 5 estrelas pelos menos 3 casais estavam à espera de mesa para poder tomar o pequeno almoço, numa sala que tem menos de 10 mesas disponíveis.
Recebem 1 estrela pela disponibilidade dos funcionários.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Explore09565879481
Manuel Leite, General Manager em Casa da Calçada Relais & Chateâux, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2021

Estimado cliente,

Agradecemos a partilha da sua avaliação e lamentamos que a sua experiência não tenha ido de acordo às suas expectativas.
Gostaríamos apenas de reafirmar que toda a nossa operação é avaliada constantemente através de auditorias de empresas especializadas. Somos detentores do selo clean & safe e cumprimos com todos os requisitos exigidos pelas autoridades oficiais. A segurança de quem nos visita é uma prioridade.

Obrigado.
Melhores cumprimentos,

Avaliado 2 de novembro de 2020 via rede móvel

Fim-de-semana em família.
O hotel tem uma localização única, no coração de Amarante, com vista para o Tâmega. A decoração é ímpar e o serviço é prestável e atento ao detalhe. É de destacar a qualidade do pequeno-almoço.
Uma experiência de repetir!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado nunoamsantos
Avaliado 19 de setembro de 2020

O Hotel é lindíssimo, vale mesmo a pena conhecer e experimentar o restaurante. O atendimento é extremamente cuidado. O quarto era muito acolhedor, a cama muito boa. Gostámos muito do jantar, fomos bem aconselhados, conhecemos o chefe...
Irei voltar

Sugestão de quartos: Se tiver varanda é mais agradável
Data da estadia: junho de 2020
Obrigado MariaBarros2014
Manuel Leite, General Manager em Casa da Calçada Relais & Chateâux, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2020

Estimada Maria Barros,

Agradecemos desde já a preferência e a partilha da sua experiência na Casa da Calçada Relais & Châteaux.

Esperamos receber novamente a sua visita, naquela que também é "a sua Casa em Amarante".

Obrigado e até breve.

Com os melhores cumprimentos,