Travelocity
Orbitz.com
ZenHotels.com
Ver as 18 promoções
Avaliado 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Apesar de curta (apenas 3 noites) a nossa passagem por Amarante foi fenomenal. O Hotel Casa da Calçada continua a fazer por merecer estar na lista Relais & Châteaux!
Não só pelo incrível edifício e espaço envolvente mas também pela excelência da qualidade do serviço prestado. Apesar de não termos conseguido experimentar a tão afamada cozinha do Largo do Paço, o nosso bem-hajam a toda a equipa, sem podermos deixar de destacar especialmente a simpatia e cuidado da Tatiana que tão bem nos acolheu numa das noites no bar.

Esperamos voltar em breve

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado SaFrancisco
Manuel Leite, General Manager em Casa da Calçada Relais & Chateâux, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Estimado Francisco Sa,

Muito obrigado pelos seus comentários e preferência, que muito nos honra.

Esperamos receber novamente a sua visita, na "Sua Casa em Amarante".

Muito obrigado.

Avaliado 21 de agosto de 2020 via rede móvel

Staff very friendly and helpful. Good breakfast, varied and with quality.
Plenty of care in terms of cleaning / disinfection face to COVID-19 situation.
Excellent hairdryer.
Room ready before check-in time.
Beautiful decoration of the building.

- Lack of signage in the car park for the reception. When the Largo do Paço restaurant is open, the Canto Redondo restaurant is serving snacks only. Reinforcement of employees at breakfast time.

+ Staff muito simpático e prestável. Bom pequeno-almoço, variado e com qualidade. Bastantes cuidados em termos de limpeza/desinfecção face ao COVID-19. Secador de cabelo excelente. Quarto pronto antes da hora de check-in. Traça e decoração do edifício.

- Falta de sinalização no parque de estacionamento para a recepção. Quando o restaurante Largo do Paço está em funcionamento o restaurante Canto Redondo fica a servir só snacks. Reforço dos funcionários na hora do pequeno-almoço.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado Miguelalvesferreira
Manuel Leite, General Manager em Casa da Calçada Relais & Chateâux, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2020

Estimado Miguel Alves Ferreira,

Muito obrigado pelos seus comentários e preferência, que muito nos honra. Teremos em consideração todos os detalhes da sua avaliação, pois só assim conseguimos continuar a garantir o serviço de excelência que nos caracteriza.
Esperamos receber novamente a sua visita, na "Sua Casa em Amarante".

Muito obrigado.

Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente localização bem no centro da bela cidade de Amarante. Excelente limpeza e simpatia dos funcionários. Serviço de excelência. Restado ainda a cozinha e a esplanada sobre o rio. Atenção ao estacionamento reduzido e ao apertado portão de entrada. Recomendo

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado D3122RCbrunoc
Manuel L, General Manager em Casa da Calçada Relais & Chateâux, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2020

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pela sua preferência, que muito nos honra e pelos seus comentários.

Avaliado 21 de junho de 2020 via rede móvel

Muito bom.
Equipa simpática, edifício fantástico, piscina divinal e localização central.
Um hotel clássico que merece bem a insígnia Relais & Château.
Um bom exemplo para outros seguirem.
Recomendamos vivamente.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado JorgeFerreira71

Estimado Jorge Ferreira,

Avaliado 24 de fevereiro de 2020

Este hotel demonstra bem que a modernidade nem sempre é necessária.
Aqui respira-se o ar de outrora, na decoração e na envolvência. E está-se muito bem.
Quartos amplos, bem climatizados, equipa amável e muito prestável, pequeno almoço variado.
A localização é ímpar e, no conjunto, é um gosto enorme descansar neste hotel, clássico e, assim o desejo, eterno.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado LGA63
DIR_GERAL, General Manager em Casa da Calçada Relais & Chateâux, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Estimado Hóspede,