Avaliado 25 de julho de 2019

Excelente hotel com muita atenção aos pormenores.
Funcionarios preocupados e atentos às necessidades dos clientes.
Piscina fantástica. apenas melhorava a exposição solar da piscina das crianças pois tem umas arvores por cima que faz com esteja quase sempre à sombra. MAs se calhar até há pessoas que preferem pois desta forma protejem as crianças do sol.
Pequeno almoço muito bom.
Excelente hotel.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado RPP81
GMCALCADA, Diretor-Geral em Casa da Calçada Relais & Chateâux, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2019

Estimado Hóspede,
Muito obrigado pela sua preferência, que muito nos honra e pelo seu feedback.
É com enorme satisfação que registamos o seu agrado , ficamos felizes em saber que nos considerou um excelente hotel e que o nosso serviço e equipa deixaram uma marca positiva durante a sua estadia.
Na expectativa de sua nova visita,

Avaliado 12 de junho de 2019 via rede móvel

O hotel é da cadeia Relais Chateaux e fica num antigo palácio do séc. XVI, bem no centro histórico. Esperava mais da decoração , achei os móveis desgastados, carpete no quarto, serviço mediano. Jantamos no restaurante do hotel, não foi o estrelado, mas era o mesmo chef, e a comida estava boa. Nada excepcional . O Wi-Fi era lento. Não tomamos café da manhã . Nos deram uma tolerância de sair até ás 14:00h, pelo que sou agradecida. Nosso carro apareceu arranhado, não sabemos ao certo, mas foi notado quando saímos de lá . O portão de entrada é muito estreito e ruim de manobrar.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Lucy C
GMCALCADA, Diretor-Geral em Casa da Calçada Relais & Chateâux, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2019

Estimada Hóspede,
Muito obrigado pela sua preferência e pelos seus comentários após sua recente estadia.
Lamentamos não termos correspondido na integra ás suas expectativas , todos os anos desenvolvemos trabalhos de manutenção profunda que nos permitem manter o Palácio nas melhores condições, encerramos o Hotel no mínimo por um período de 30 dias para que não fique esquecida qualquer necessidade , detalhe.
Reforçamos no inicio do ano passado a nossa rede wifi, estrutura completamente nova e que nunca mais gerou qualquer tipo de reclamação, no entanto , esteja certa que verificaremos atentamente o alerta que nos fez o favor de fazer chegar.
Dispomos de sistemas de CCTV no Hotel, que poderão ser consultados pela nossa equipa de forma a tentar apurar danos na viatura que mencionou.
Na expectativa de seu regresso,

Avaliado 19 de maio de 2019 via rede móvel

Gostamos muito, serviço 5*, pequeno almoço requintado e tudo muito fresco, decoração de estilo, conforto, localização excelente no Centro Histórico, rodeado de todas as comodidades, com vistas para o rio e toda a cidade, rodeada de lojas e óptimos restaurantes, várias áreas de lazer e descanso, jardins bem cuidados, e um Mundo à parte onde nos sentimos como se fossemos da Realeza

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Road373688
GMCALCADA, Diretor-Geral em Casa da Calçada Relais & Chateâux, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2019

Estimado Hóspede,
Muito obrigado pela sua visita e feedback que muito valorizamos.
Ficamos muito satisfeitos em saber que o vosso fim de semana correspondeu ás vossas expectativas e que o conforto e serviços do Hotel foram de encontro ás vossas necessidades.
Na expectativa de vossa próxima visita,

Avaliado 18 de maio de 2019

Hotel de luxo situado à beira do Rio com uma localização fabulosa. Mantém a traça de outros tempos e a simpatia transborda em todo o pessoal. Quarto com vista sobre o rio, bem decorado (à maneira antiga) e bem cuidado. Pequeno almoço variado e de qualidade. Uma pérola.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 1953luis2015

Estimado Hóspede,
Muito obrigado pela sua preferência e pelos seus comentários que muito nos motivam.
É com enorme satisfação que registamos o seu agrado.
A nossa dedicada equipa agradece e ficou honrada com a sua menção.

Na expectativa de sua próxima visita,

Avaliado 3 de maio de 2019 via rede móvel

Magnífico edifício localizado no centro de Amarante, mesmo à beira rio.
O quarto onde ficamos tem uma dimensão generosa assim como a casa de banho.
Tudo muito bem decorado com imensos objetos, quadros e moveis antigos que nos fazem sentir em casa, mas numa casa com história.
Staff muito eficiente e prestável, que se prontificaram a fazer "uma visita guiada".
Tudo extremamente limpo e bem cuidado.
Pequeno almoço muito variado e irrepreensível na reposição.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado maria2800-696
GMCALCADA, Diretor-Geral em Casa da Calçada Relais & Chateâux, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de maio de 2019

Estimada Hóspede,
Muito obrigado pela sua preferência e pelo facto de nos ter dado a conhecer seus valiosos comentários.
É com muita satisfação que registamos o seu inteiro agrado, diariamente trabalhamos para proporcionar estadias memoráveis aos nossos hóspedes , e sim que se sintam em Casa.
A nossa dedicada equipa ficou honrada e agradece sua menção.
Na expectativa de seu regresso,