“Que agradável surpresa! Eu”
Avaliação de Zé da Calçada

Zé da Calçada
Classificado como n.º 13 de 105 Restaurantes em Amarante
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Com um ambiente rústico e primorosamente adornado, o restaurante Zé da Calçada é um local marcante para aqueles que por lá passam. A paisagem contemplada da varanda rapidamente fica na memória de todos aqueles que apreciam uma boa refeição perante um grande cenário. Reconhecido pelos amantes da natureza, pelos eternos enamorados, pelos mais reservados e por aqueles que não dispensam um local calmo e discreto, o restaurante Zé da Calçada é o ponto de encontro de grandes personalidades.
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Que agradável surpresa! Eu e o meu marido após uma longa viagem decidimos parar neste paraíso, as medidas de segurança estão muito bem aplicadas e posso dizer que o amei os pratos e o atendimento é espetacular !!!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado mariamedeiros04
zedacalcada, Proprietário em Zé da Calçada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Maria, muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos satisfeitos em saber que cumprimos o nosso dever de a bem servir. Esperamos vê-la a si e ao seu marido em breve.

Avaliou 2 de março de 2020 via rede móvel

Atendimento muito bom, super simpáticos e muito prestáveis. Há entradas da carta que podemos pedir, e outras vêm mostrar -nos num tabuleiro à mesa, o que acho ótimo, pois acaba por ser um menu ao vivo das entradas e apenas escolhemos o que nos agradar aos olhos. Comi a omelete de cogumelos, que fazem com shiitake, que estava uma delícia. Sou vegetariana, e para além da omolete, disponibilizam massa com vegetais como alternativa.

Data da visita: março de 2020
Obrigado mimagalhaesmakeup
zedacalcada, Proprietário em Zé da Calçada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Muito obrigada pela sua avaliação Mariana, ficamos satisfeitos em saber que cumprimos o nosso dever de a bem servir.

Avaliou 25 de fevereiro de 2020

Pontos Positivos
- Variedade de entradas frias e quentes dando possibilidade de escolha variada e adequada (mas sem se saber o preço da mesmas).
- Bom “buffet” de sobremesas.

Pontos Negativos
- Muito tempo de espera (40 minutos) para o bacalhau com broa” e veio morno. Incompreensível a “mornice”. E faltava-lhe alma, já comi bem melhor.
- Os empregados tanto estão (todos) como não está nenhum, aparecem e desaparecem numa roda viva (falta de direção/coordenação).
Entretanto, três empregados diferentes virem “oferecer” uma garrafa de água, o que se pressupõe que a Margem de Lucro seja fabulosa, perante tanta atenção/insistência.

Pelo preço e até mais em conta há outras opções em Amarante. Fui ao Zé da Calçada, a pensar no melhor (não obstante ter estado atento às críticas nesta página). Fica-se com uma perceção bem clara de “objetivo não alcançado”, carote e sem vontade de voltar.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Ângelo H
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Tempo de espera para sentar muito longo. Buffet razoável e posta com alguma qualidade. Muita desorganização do staff.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado ruiandre175
zedacalcada, Proprietário em Zé da Calçada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2020

Agradecemos a sua avaliação, Rui. A sua apreciação é fundamental para a melhoria contínua do nosso serviço. Iremos trabalhar no sentido de suprimir as falhas mencionadas e esperamos ter uma nova oportunidade para lhe mostrar que primamos por um serviço de excelência.

Avaliou 5 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O restaurante e o atendimento são muito bons.
Comemos o bacalhau Zé da calçada e estava excelente !
Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado claudiareis0308

Muito obrigada pela sua avaliação Claudia, ficamos satisfeitos em saber que cumprimos o nosso dever de o bem servir.

Os viajantes que visualizaram Zé da Calçada também visualizaram

Amarante, Distrito do Porto

Esteve em Zé da Calçada? Partilhe as suas experiências!