“Tem muito a melhorar ”

Cozinhas: Mediterrâneo
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 1 de junho de 2020 via rede móvel

Muito tempo de espera para comida de prato, mais de uma hora por bifes, sendo que vendem bacalhau com migas que na realidade é bacalhau com broa triturada.
Muito fraco, não recomendo.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado vlhsequeira

Avaliou 3 de maio de 2020

Muito bom, alta qualidade. Continua com a qualidade de sempre, boa comida, bem servido em quantidade. Continuem, vão no bom caminho, assim se conservam os clientes, mesmo perante as contingências!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Rui C
Avaliou 4 de março de 2020

Uma experiência de casal ou de grupo de amigos maravilhosa. A repetir no próximo aniversário. Tem uma mariscada divinal para 3 ou 4 pessoas que nunca mais esquece. Experimentem.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Julietafonsolopes
qaquedad, Proprietário em Restaurante Marisqueira Queda d'Água, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Temos muito gosto em a receber de novo. Bem Haja, Até breve.

Avaliou 2 de março de 2020

Restaurante / Marisqueira com excelente atendimento.

A comida muito boa, desde as entradas de queijo / presunto / azeitonas / gambas. O arroz de marisco também muito bom, o bife à portuguesa excelente,
As sobremesas muito boas, petit gateaux e o folhado também.

Excelente sangria de frutos vermelhos.

Apenas 1 reparo, atendam o telefone para marcações.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Journey822206

Em meu nome e em nome da minha equipa quero agradecer-lhe as suas amáveis palavras. Dá-nos ainda mais alento para continuar a exceder as expectativas de quem nos visita e tentarmos melhorar cada dia mais, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior meta. Temos muito gosto em o receber de novo. Lamentamos o facto de não estarmos a conseguir atender todas as chamadas iremos corrigir. Bem Haja, Até breve.

Avaliou 1 de março de 2020

Muito bom, alta qualidade. Funcionários extremamente qualificados e simpáticos. Recomendo vivamente.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Cpa1972
qaquedad, Proprietário em Restaurante Marisqueira Queda d'Água, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2020

Em meu nome e em nome da minha equipa quero agradecer-lhe as suas amáveis palavras. Dá-nos ainda mais alento para continuar a exceder as expectativas de quem nos visita e tentarmos melhorar cada dia mais, pois a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior meta. Temos muito gosto em a receber de novo. Bem Haja, Até breve.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Marisqueira Queda d'Água também visualizaram

Odivelas, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Marisqueira Queda d'Água? Partilhe as suas experiências!