Aberto hoje: 00:00 - 23:59

Sara H
Timor-Leste
Ler todas as 260 avaliações

Avaliado 3 de novembro de 2017

Eu e minha esposa viajamos e realmente adoramos o roteiro e os locais visitados, começando por Fátima, passando por lindos lugares pela costa e também por Obidos muito charmosa cidade medieval.
Os passeios de bike foram bem tranquilos, com alguns trechos de subidas mais inclinadas mas sem problemas, pudemos curtir e aproveitar bem todos os dias os locais lindos durante o percurso.
Ótimos restaurantes, muito peixe e frutos do mar com excelentes vinhos, azeites e pasteis de nata todos os dias.
Voltaremos para Portugal com certeza para outros roteiros.

Data da experiência: outubro de 2017
Obrigado 235mauricio
Avaliado 14 de julho de 2016

Pela segunda vez participei de um tour, agora no norte de Portugal e como no ano anterior o profissionalismo, atendimento, amizade da equipe atendeu plenamente minhas expectativas. Foi uma excelente semana.

Data da experiência: julho de 2016
1  Obrigado carl0sgilbert0m
Avaliado 9 de março de 2016

A melhor maneira de matar saudades do meu país é vendo as coisas maravilhosas que ele oferece! O passeio às Antigas (e Fantásticas) Vilas Medievais foi a melhor maneira de o fazer. Paisagens espetaculares, trilhos entusiasmantes, óptima comida e profissionais de excelência.
Obrigada Portugalbike por esta experiência maravilhosa! :)

Data da experiência: dezembro de 2015
Obrigado Sara H
Avaliado 5 de novembro de 2015

A duas semanas conclui o percurso Joias de Portugal e foi excelente pela organização, profissionalismo e amizade durante todo o tempo, além do percurso ser de grande beleza.
Valeu !!!!

Data da experiência: outubro de 2015
Obrigado carl0sgilbert0m
Avaliado 19 de julho de 2015

Experiência única na ida de bicicleta a Santiago de Compostela. Para 2 brasileiras que não estavam tão preparadas para grandes aventuras, chegar ao fim foi uma grande satisfação. Roteiro muito bem organizado, com vistas lindíssimas, alimentação perfeita com gastronomia muito rica. O guia e o apoio muito atenciosos, simpáticos e competentes, transmitindo bastante segurança. Recomendamos o passeio e pretendemos voltar em outros roteiros.

Data da experiência: julho de 2015
1  Obrigado 624lucia