Google
Kayak Santa Cruz – Formas de conhecer
desde 150,99 US$
desde 440,00 US$
Avaliado 4 de novembro de 2019

Reserva feita por e-mail, tudo muito fácil e rápido. Pessoal muito atencioso, explicando com detalhes toda a futura experiência. Mais do que recomendado.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Dreamer50934900672
Kayak Santa Cru... I, Director de Relaciones Públicas em Kayak Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2019

Hola !!!

Gracias por dejarnos sus comentarios, nos alegra saber de su experiencia.

Avaliado 4 de novembro de 2019

Um dos melhores passeios de caiaque que fiz na vida. Ótimos guias com paisagens incríveis, recomendo.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Dreamer50934900672
Kayak Santa Cru... I, Public Relations Manager em Kayak Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2019

Hola!!!

Gracias por tomarte un tiempo y compartir tu experiencia con nosotros. Nos alegra saber que disfrutaste de tu día.

Avaliado 27 de maio de 2019 via rede móvel

Fizemos o passeio pelo Rio com excelentes guias que nos forneceram um passeio inesquecível. Foi inesquecível. Os guias são absurdamente atenciosos. Recomendo!!!

Data da experiência: outubro de 2018
Obrigado Rezinhabelmonte
Kayak Santa Cru... E, Director Comercial em Kayak Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2019

Gracias por compartir tu experiencia con nosotros. Fue un placer remar con ustedes.

Saludos!!

KSC team

Avaliado 17 de fevereiro de 2019 via rede móvel

O passeio proporciona uma experiência única. Uma nova forma de ver as belezas de Calafate. Equipe muito atenciosa! Atividade realizada com muita segurança e diversão.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado MilenaFr
Kayak Santa Cru... E, Director de Relaciones con Clientes em Kayak Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2019

Milena!!

Gracias por tu review!

KSC

Avaliado 1 de janeiro de 2019 via rede móvel

Eu e minha melhor amiga fizemos o passeio de kayak pelo Rio Leona com essa empresa e foi tudo perfeito! Guias atenciosos e engraçados, pequenas surpresas durante o passeio, alegria!

Obrigado 614belk
Kayak Santa Cru... E, Director de Relaciones con Clientes em Kayak Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2019

Gracias por compartir tu experiencia con nosotros!!!