TripAdvisor

Kayak Santa Cruz – Formas de conhecer
desde 150,99 US$
desde 440,00 US$
Avaliado 26 de dezembro de 2018 via rede móvel

Fizemos o passeio (kayak + trekking) no Natal (25/12) e foi sensacional! O Eduardo e toda a equipe são muito tranquilos e atenciosos, os equipamentos são bons e foi tudo muito seguro. O local é muito bonito e tem belas paisagens, fósseis de dinossauros, troncos petrificados, animais, plantas endêmicas etc. No final do passeio ainda pudemos comprar fotos tiradas por um dos guias, que ficaram excelentes. Com certeza foi a melhor experiência que tivemos durante nossa passagem por El Calafate!

Data da experiência: dezembro de 2018
1  Obrigado Guilherme C
Kayak Santa Cru... E, Director de Relaciones con Clientes em Kayak Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2018

Oi Guilherme!!

Muchas gracias por tomarte el tiempo y compartir tu experiencia con nosotros.
Fue un placer conocerlos.

Nadia

Avaliado 20 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Atividade p grupos q podem incluir desde crianças até idosos, desde q tenham capacidade p remar e andar. Foi o melhor passeio q fiz em el calafate. A equipe que presta o serviço é ótima. Há caiaque, trekking, encontro com fósseis animais e vegetais, explicações dos guias , avistamento de guanacos livres e uma paisagem fantástica. Vale muito a pena. Sai da cidade no início da manhã e retorna por volta de 16 horas. Obs. Se forem tocar nos fósseis, coloquem eles com cuidado exatamente no mesmo local e posição em que os encontraram.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Obrigado 332estevang
Kayak Santa Cru... E, Director de Relaciones con Clientes em Kayak Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2018

Oi Estevan!!

Muchas gracias por tomarte un tiempo y contarnos tu experiencia!
Nos alegra saber que disfrutaste de un día en Patagonia.
Buenas vibras!!

KSC

Avaliado 3 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Foi uma experiência incrível, superou as nossas expectativas, além de um lugar único com belas paisagens e fósseis, vimos animais selvagens da região e fomos muito bem atendidos por toda a equipe. Compramos o passeio no escritório deles que fica bem no centro. Recomendo muito fazer. Sempre levar um lanche e uma muda de roupa.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Obrigado Paulohmr
Kayak Santa Cru... E, Director de Relaciones con Clientes em Kayak Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2018

Oi Paulo!!

Gracias por compartir tu experiencia con nosotros. Nos alegra que hayas disfrutado!!

KSC

Avaliado 6 de novembro de 2017 via rede móvel

Contratei o passeio de Kayak pelo rio Lá Leona e caminhada pela Floresta Petrificada, através do site deles, mas também poderia contratar na cidade de El Calafate, a empresa fica bem no centro da cidade.
O passeio foi sensacional, pegamos um dia fantástico, com lindas vistas.
Os guias foram fantásticos, realmente profissionais, nos dando total segurança e informações.
Recomendo a todos.

Data da experiência: outubro de 2017
1  Obrigado 2307Flavio
Kayak Santa Cru... E, Director de Relaciones con Clientes em Kayak Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de novembro de 2017

Oi Flavio!!
Muchas gracias por tu comentario, nos alegra que hayas tenido una buena experiencia en Patagonia

Nadia

Avaliado 28 de maio de 2017

Depois do Glacial Perito Moreno, o kayak é a segunda melhor coisa para se fazer em Calafate.

O rio é lindo, as montanhas rajadas são lindas e vale muitíssimo a pena.
Os guias e a equipe também são muito educados e atenciosos. Me senti muito segura e tranquila durante todo o trajeto.

Talvez falte um pouquinho de estrutura para mulheres, é meio difícil para ir no banheiro e para trocar de roupa... mas o resto é bem tranquilo! :)

Data da experiência: outubro de 2016
Obrigado gabisouto
Eduardo S, Director General em Kayak Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2017

Hola!!
Muchas gracias por tus comentarios y nos alegra saber que disfrutaron la actividad.
Vamos a tener en cuenta tus sugerencias.

Eduardo Shule - KSC