Avaliado 14 de junho de 2019

muito bem localizado perto do centro , otimos quartos bem arejados camas confortaveis um bom cafe da manha , com uma piscina termica bem grande , um otimo atendimento tudo bem limpo , em 15 minutos de caminhada se chega centro com tranquilidade .

Sugestão de quartos: os quartos tem vista para as montanhas e se visualiza partes da cidade
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado martinezlopes
LagosDelCalafate, Director de Relaciones Públicas em Lagos Del Calafate, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Prezado Huesped,

Muito obrigado pelo tempo para avaliar sua experiencia.
Nossos felices sabre que puderam disfrutar da confort do quarto, da nosso servicio como a cafe da manha, instalaciones como a piscina e nosso atencao do staff.
Muito obrigado por nos escolher e nos deixar fazer parte de sua viagem a El Calafate.
Desejamos ter o prazer de recebe-lo novamente em um futuro proximo.

Avaliado 25 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel imponente quando está chegando e vendo a recepção. Na realidade os quartos são muito bons, mas nada de espetacular como a expectativa de quem está vendo de longe ou entrando pela recepção.

Solicitamos um quarto para 3 pessoas (casal e 3ª pessoa) e outro para 2. Nos deram um quarto para 3 pessoas com 3 camas de solteiro. No outro quarto para 2 deram com 2 camas de casal. Teria sido melhor terem dado os 2 quartos com camas de casais.

O banheiro é chique com revestimento em mármore, mas o chuveiro fica dentro da banheira e com cortina de plástico/tecido. O fechamento poderia ser de vidro pelo porte do hotel. A privada fica atrás da porta. Se há alguém usando e outro entra no banheiro bate a porta nas pernas. Uma pessoa obesa também fica apertada, porque além de ficar atrás da porta, fica também muito perto da parede.

Na diária está incluído o café da manhã. É completo. Gostamos muito das panquecas com chocolate ou doce de leite.
O horário de café da manhã é a partir das 6h. No último dia nosso transfer chegaria às 6h. Perguntei na recepção se seria possível antecipar. Solicitaram falar com a equipe do restaurante. Conversei e falaram não ser possível, porque estariam montando a mesa do café e nós já pegando as coisas. Deram a ideia de voltar na recepção e comprar o café da manhã que viria numa caixa para levar.

É possível ir a pé do hotel ao centro ou vice-versa mas precisará andar por volta de 1 Km. A cidade é bem segura. As casas não tem portões / grades. A guia na chegada também comentou que poderíamos andar sem correr risco. Na volta dos passeios preferíamos ficar no centro para aproveitar a noite (casino, restaurante, etc) e depois voltar andando para o hotel.

Recomendo o hotel, mas há inúmeras opções mais próximas do centro para todos os bolsos.

Aproveito para dar dicas de passeios enquanto estiver em El Calafate. Recomendo 3 passeios de dia inteiro. O primeiro para fazer é o parque com trekking pelas geleiras e andar pelas passarelas com vista para a geleira mais conhecida chamada Perito Moreno. No dia seguinte pode fazer um passeio de catamarã para conhecer as geleiras Spegazzini, Upsala e Perito Moreno. As duas primeiras geleiras só é possível chegar de barco. O passeio de catamarã custa 5.000 pesos (equivale a R$ 500). E o último passeio pode fazer trekking para ver a montanha Fitz Roy.

1  Obrigado alexanderagopian
LagosDelCalafate, Departamento de Reservas em Lagos Del Calafate, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2019

Estimado Alexander,

Le agradecemos haberse tomado el tiempo para compartir su experiencia. Para nosotros es muy importante conocer las opiniones de todos nuestros huéspedes.

Nos complace saber que ha disfrutado nuestro servicio de desayuno.

Lamentamos que no hayamos superado todas sus expectativas.

De acuerdo a lo que nos informan del tipo de cama, la reserva fue solicitada en habitación twin. Lamentamos no haber tenido la solicitud previa o que nuestro front desk no fuera informado de dicha situación para poder brindarles el tipo de cama deseado en el momento.

El horario del desayuno es a partir de las 6 hasta las 10 hs. Para coincidir con los horarios de salida de las excursiones. Tomamos sus comentarios para seguir mejorando nuestro servicio día a día.

Desde ya muchísimas gracias nuevamente!

Saludos

Avaliado 13 de abril de 2019 via rede móvel

Ótimo hotel. Fica a uns 15 minutos do centro à pé. Restaurante do hotel é muito bom.... cardápio variado e a comida é muito gostosa. Quartos limpos e aconchegantes. O hotel tem uma vista bem bacana para o lago Argentino e para as montanhas nevadas. Super indico.

Obrigado Marina G
LagosDelCalafate, Departamento de Reservas em Lagos Del Calafate, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2019

Prezada Marina,
Muito obrigado pelo tempo para avaliar sua experiência. Nossos felices sabre que puderam disfrutar da sua estadia conosco, das instalações e serviços de nosso estabelecimento.
Muito obrigado por nos escolher e nos deixar fazer parte de sua viagem à El Calafate.
Esperamos ter o prazer de poder recebê-los novamente em breve!
Muito obrigado

Avaliado 27 de março de 2019 via rede móvel

Hotel aconchegante com instalações bem cuidadas. Restaurante com Boa comida. Piscina aquecida excelente para um banho bem decorada e limpa. Local agradável, a pé até o centro são cerca de 20 min. Seguros para ir caminhando. Vale a pena ficar.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado S8882JZeduardod
LagosDelCalafate, Departamento de Reservas em Lagos Del Calafate, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2019

Prezado,
Muito obrigado pelo tempo para avaliar sua experiencia. Nossos felices sabre que puderam disfrutar da piscina, restaurante e todas as instalacoes.
Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro próximo.

Avaliado 27 de março de 2019

O hotel fica a cerca de 1km do centro/lojas, mas pode ir facilmente a pé.
Os quartos são confortáveis e de tamanho bom, banheiro é amplo, com boa roupa de cama e banho. Café da manhã é bom, mas praticamente não tem variação.
Tem área com piscina, uma recepção ampla com um bar, mas nas 3 noites que ficamos em nenhuma tinha atendente no bar, apenas se solicitado alguém aparecia.
Fizemos algumas refeições no hotel e eram bem preparadas, com opções diversificadas.

Sugestão de quartos: Os quartos próximos a recepção são mais barulhentos, pois tem o bar e não tem isolamento para o corredor dos quartos do térreo.
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado andressacereza

Prezado,
Muito obrigado pelo tempo para avaliar sua experiencia. Lamentamos os pontos negativos que voce menciona sobre a sua estadia e pedimos desculpas.
Nos levamos seus comentarios para continuar melhorando nosso servico dia a dia.
Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro próximo.