El Calafate
Pesquisar
1 013
1 013
Avaliado 25 de outubro de 2019

Primeiro gostaria de ressaltar a postura do hotel que foi excelente, ao nos reacomodar prontamente sem qualquer problema ou custo quando nosso vôo para El Calafate foi cancelado por 48h. Isso não tem preço!
Com relação ao hotel propriamente dito, o quarto para família é ótimo, enorme, possui, na verdade, dois quartos (um com cama de casal king e o outro com duas de solteiro), uma mini cozinha no meio e muitos armários, o que, por si só, torna a estadia muito cômoda! O único problema é que diretamente para o quarto com duas camas de solteiro há uma janela SEM CORTINA, o que deixa a claridade toda entrar logo de manhã cedo.
O quarto também ficava muuuito quente, o que pode ser bom nas épocas mais frias, mas desagrada com a temperatura mais amena que pegamos.
Faz o estilo chalé, sem luxo, mas muito confortável! As crianças amaram!!!
O café da manhã é muito bom e o restaurante, para almoço e jantar, nos surpreendeu por sua qualidade. Como não faz parte dos recomendados, fomos sem expectativas, no entanto, é melhor que muitos deles!.
O atendimento da recepção, funcionários da manutenção e limpeza é excelente! Eficientes e simpáticos, atendem prontamente aos pedidos. O mesmo não se pode dizer em relação ao serviço do café da manhã, que deixa a desejar...
Enfim, é uma ótima opções para famílias, mas o hotel poderia ficar bem mais perfeito com pequenas modificações!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Mpiatigo
Avaliado 2 de outubro de 2019 via rede móvel

O Hotel é bem localizado , limpo e tem um bom café da manhã . Quarto de bom tamanho . Os funcionários são muito amáveis e prestativos . Os funcionários da recepção nos mostraram e explicaram os passeios que podem ser feitos na região com muita cordialidade e nos indicaram restaurantes muito bons . Voltaríamos a ficar neste hotel . Obrigada a toda equipe do Kosten Aike .

Obrigado E1847HEclaudiar
Kosten A, RECEPCION em Hotel Kosten Aike, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2019

Cara Claudia:

Tem sido uma honra ter recebido los como nossos convidados, e nós somos gratos a você por ter tempo para compartilhar com outros viajantes como foi a sua experiência no nosso hotel e nos deixar comentários tão quente sobre nossa equipe e serviço oferecido.

Avaliado 24 de setembro de 2019 via rede móvel

Adoramos a estadia, criamos bons vínculos de amizade com Juan, Alba e Micaela. Todos
Muito simpáticos e educados. As instalações são muito amplas, modernas, limpas e sempre disponíveis. Certamente retornaremos ao hotel caso visitemos El Calafate novamente. Abraços de Leonardo Pilz, e seus amigos. Inclusive para o assador de cordeiro que conversou conosco e trocou experiências com nós, muito simpático. Até a próxima!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Leo P
Kosten A, RECEPCION em Hotel Kosten Aike, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2019

Caro Leo:

Avaliado 23 de setembro de 2019

Hotel com excelente localização, quarto amplo, limpo, café da manhã muito bom, atendimento nota 10, em especial ao recepicionista Juan, que fez todo diferencial em nossa estada, super recomendo, preço justo aos serviços! Alguns reparos pequenos precisam ser feitos, mas nada que interfira na hospedagem!

Obrigado Renato A
Kosten A, RECEPCION em Hotel Kosten Aike, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2019

Caro Sr:

Avaliado 14 de setembro de 2019

Quartos amplos e muito confortáveis. Equipe atenciosa e excelente atendimento. A localização é muito boa também. O jantar é bom, bife de chorizo gostei bastante. Pedi carneiro e não gostei porque veio muito osso. Recomendo o hotel, muito bom.

Obrigado Daniela C
Kosten A, RECEPCION em Hotel Kosten Aike, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2019

Cara Daniela: