El Calafate

Classificado como n.º 51 de 171 Restaurantes em El Calafate
Cozinhas: Argentino
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Almoço, Jantar, Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas, Comida para levar
Avaliou há 4 semanas

Estive com família lá e estava cheio. Demorou muito até que alguém parasse p colocar nosso nome em lista de espera. Eu falei com uma atendente que nem me respondeu. Mas colocaram. Esperamos no frio fora do restaurante e ainda acomodaram outro grupo na nossa frente quando vagou mesa. Reclamei e aí arrumaram outra mesa sem nem pedir desculpas. Minha filha tentou ajudar a juntar mesas e a atendente foi grossa com ela, pedindo p que a gente se afastasse. Aí não deu. Decidimos ir embora, mas muito chateados. Sei que cidade que tem muito turista é difícil, mas é preciso atender bem a todos. Essa deve ser a primeira regra de um restaurante. Mas parece que não estão precisando...

2  Obrigado Silvana124566
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 128)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pizza ruim, mal feita. Atendimento extremamente demorado. Massa grossa e dura , sem sabor algum.
Nao perca seu tempo.

1  Obrigado mauriciogarciajusto
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pizza muuuito fraca, refrigerante quente. A empanada estava boa.Atendimento péssimo... garçonete lenta e mau humorada.

Obrigado Kikovonuslar
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Visitamos no almoço, pedimos massas - massa boa, mas nada de especial. O serviço padrão de El Calafate. Vinho da casa (copo) não vale a pena experimentar.
Ponto negativo para um restaurante que recebe turistas: banheiro masculino sem sabão na pia e secador de mãos não funcionando. Não volto...

Obrigado zoedso
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Comida normal para um almoço.
A parte interna do restaurante é muito quente, sem ventilação e os garçons não são simpáticos.

Obrigado soniaimanishi

Os viajantes que visualizaram La Lechuza Pizzas também visualizaram

El Calafate, Província de Santa Cruz

Esteve em La Lechuza Pizzas? Partilhe as suas experiências!