Aberto hoje: 08:00 - 16:00

desde 63,73 US$
2 441
2 441
Avaliou em há 4 semanas

Fomos com a empresa CauCau e gostamos muito. O Lago é lindo e o passeio de barco pelo lago até ilha vitória é muito lindo. Pegamos um upgrade e fomos com um conforto maior e uma boa refeição a bordo, recomendo.

Data da experiência: outubro de 2018
Obrigado OlavoFettback
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Fomos ao parque com o barco CauCau, passeio agradável e uma das duas paradas que fizemos com o barco. Vale a descida para conhecer e bater umas fotos.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado felipe_padron99
Avaliado 8 de setembro de 2019

Parque lindo, c plantas e animais endêmicos, paisagem de tirar o fôlego. Para quem gosta de natureza, trilhas e ar puro é um prato cheio. Eu, meu marido e minhas filhas aproveitamos demais. Queremos voltar qq dia desses❤

Obrigado Crisgnieto
Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

Gente, esse parque e lindo demais. Tem que pagar pra entrar em sua area. E o que diferencia Bariloche de alguns outros destinos de neve. A natureza la e linda demais. Vc se encanta com as paisagens.

Obrigado ELIZABETH V
Avaliado 3 de setembro de 2019

O Lago é lindo. O visual nops traz muita paz. O passeio de barco pelo lago até ilha vitória é muito lindo. Faz frio, mas a gente quer ficar na parte externa o tempo todo para olhar a paisagem.

Obrigado RenataDeMaria