Os preços mais baixos para a sua estadia
246 US$
Cancelamento gratuito até 08/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
Ver as 19 promoções
2 292
2 292
Avaliado 27 de janeiro de 2021 via rede móvel

O hotel é lindo! A vista é linda! O café da manhã é perfeito, muita variedade, servido em um salão que é puro charme com uma vista maravilhosa!!! É tudo de bom, menos a distância da cidade e o preço das coisas dentro do hotel que é altíssimo.

Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado draluanamartins
Avaliado 8 de maio de 2020 via rede móvel

Foi o melhor lugar que eu ja fiquei, nunca vi nada tão lindo. O local é incrível, fica entre os lagos da cordilheira dos andes, super romantico. A comida é deliciosa, tem várias coisas pra se fazer e os quartos super confortáveis. O hotel é extremamente aconchegante

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado 880adrianer
Avaliado 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Já havíamos estado neste pequeno paraíso em outras ocasiões e voltar sempre é um prazer. Começando pelo atendimento impecável em todo o complexo, limpeza, alimentação de excelência em todos os restaurantes e bares com serviço atencioso e gentil. Agora, prepare-se para vislumbrar as mais lindas paisagens para cada lado que você olhar, são de perder o fôlego! O resort tem um excelente campo de golfe com paisagens ainda mais encantadoras! Posso garantir que você ficará contando os dias para voltar para este fantástico hotel!

Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado rossanam365
Avaliado 10 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Eu amei cada instante em que fiquei hospedada. Acabei me distraindo e não fiz a avaliação antes. Fomos no final de outubro e pegamos um pouco do frio, que foi maravilhoso. A pisicina é toda aquecida. O hotel possui uns 4 restaurantes, todos ótimos. Atendimento muito bom. Ficamos hospedados na ala moreno, uma maravilha o por do sol. Recomendo muito!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Lelelaura
Avaliado 2 de fevereiro de 2020

Lugar lindo com vista perfeita. Sensacional a vista. Muitas opções de serviços e atividades. Quarto bem decorado, com cama excelente, café da manhã dos sonhos. Pelo preço alto nem tudo é perfeito... Problemas, ficamos em um quarto em frente à piscina e isso pode não ser uma boa idéia (barulheira de crianças naõ deixava dar aquela cochilada pós passeios), WIFI com potencia média.., não funciona tão bem em alguns lugares. O quarto não tem ar condicionado e fica quente em alguns momentos do dia (fomos no verão)

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado VicenteGuimaraes