Aberto hoje: 08:30 - 13:00, 15:30 - 20:30

desde 63,00 US$
desde 15,99 US$
desde 48,00 US$
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Fizemos o passeio Isla Victoria e Bosque de Arrayannes. Compramos o espaço vip e achei que valeu a pena. Foram servidos 3 lanches diferentes, com opções de bebidas quentes. No 1o serviço, informei a atendente q não comia carne e ela prontamente me providenciou um queijo quente e, no 2o lanche, empanadas vegetarianas, que estavam ótimas!
No 1o passeio, os passageiros foram divididos entre 03 guias. Achei q os grupos ficaram muito grandes e isso atrapalhou um pouco o passeio, que era mais contemplativo. No 2o passeio, para o bosque, achei o tempo curto. Essa parte não foi guiada.
Durante o percurso do barco, lindas paisagens!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado eraumavezumaviagem
Avaliado 14 de setembro de 2019 via rede móvel

Passeio muito lindo, porém compramos o passaporte da área vip por 890 pesos cada que achamos que não valeu a pena. No barco tem cafeteria que da pra comprar coisas melhores das que as que são servidas na área vip, que não é a vontade, a atendente só pergunta o que você quer, desce busca entrega e fica na parte debaixo. Foi servido empanada, bolachas, croissants e um sanduíche de pão de forma com queijo e presunto. Tinha opção de taca de vinho, chocolate, coca e cerveja.
O espaço é pra 41 pessoas, não vi vantagem alguma pagando está área.
O passeio é lindo! Mas a área “vip” deixa a desejar.

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado luksalmeida
Avaliado 6 de setembro de 2019

Além de ser tudo bem organizado e da equipe ser muito atenciosa , o passeio é muito bonito. É uma ótima opção para toda a família.

Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado danigaldini
CauCau_IslaVictoria, Director de Relaciones con Clientes em Cau Cau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2019

O senhor, obrigado pelo seu comentário

Estamos felizes em saber que você foi capaz de desfrutar de um passeio em família. Procuramos oferecer um bom serviço, e estamos felizes em saber que você poderá apreciá-lo.

Esperamos por você com prazer pelo nosso catamarã sempre que desejar.

Atenciosamente y até breve.

Avaliado 4 de setembro de 2019

Eu fui num dia bem claro. O visual do passeio foi lindo. O lago e as montanhas nevadas fazem uma paisagem bem diferenciada.A para na Isla tem um guia que conta várias coisas sobre o parque e as árvores. Nos arrayanes fazemos o circuito sozinhos, mas é tudo bem sinalizado e damos uma volta pelas árvores avermelhadas. Recomento.

Obrigado RenataDeMaria
CauCau_IslaVictoria, Director de Relaciones con Clientes em Cau Cau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2019

A Senhora, boa tarde. Obrigado pelo comentario.

Eles tiveram muita sorte pelo dia em que tiveram. Estamos muito feliz saber que gostaron da excursão e do serviço que brindam nossos guias.

Teremos o prazer de esperar por voces em nosso barco em seu retorno por Bariloche.

Atenciosamente e ate breve.

Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

O passeio de barco é a grande atracao. As vistas sao lindas. O barco confortavel. Alimentar as gaivotas meu filho pequeno amou. A adolescente nao quis. A parada em Isla Victoria e Bosque arrayanes sao os coadjuvantes. Sao bonitas. O bosque arrayanes e o maior e um dos poucos do mundo.. O conjunto das atividades é que faz o passeio valer a pena. Vale a pena. Um passeio diferente

Obrigado ELIZABETH V

A Senhora, obrigado por seu comentario.

Fica muito feliz saber que eles tiveram um bom tempo com a familia, e que eles pudieram apreciar as belezas naturais que temos no nosso Parque Nacional.

Com gosto os esperamos pela embarcacoe, quando vocês queram.

Atenciosamente y ate breve.