Charming Luxury Lodge & Private Spa
Apart del Lago(San Carlos de Bariloche)(Ótima relação qualidade-preço!)
144 US$
119 US$
Alerta de poupança! 39% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 39% inferior à tarifa média deste hotel 194 US$/noite.

228 US$
149 US$
Alerta de poupança! 19% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 19% inferior à tarifa média deste hotel 183 US$/noite.

Galileo Boutique Hotel(San Carlos de Bariloche)
229 US$
194 US$
Alerta de poupança! 24% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 24% inferior à tarifa média deste hotel 256 US$/noite.

139 US$
  • Estacionamento gratuito
Aldebaran Hotel & Spa(San Carlos de Bariloche)
238 US$
197 US$
Orbitz.com
  • Estacionamento gratuito
Hotel Tres Reyes(San Carlos de Bariloche)(Ótima relação qualidade-preço!)
111 US$
92 US$
Alerta de poupança! 15% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 15% inferior à tarifa média deste hotel 108 US$/noite.

Bungalows Buena Vista(San Carlos de Bariloche)
363 US$
264 US$
Official Site
  • Estacionamento gratuito
Ski Sur Apartments(San Carlos de Bariloche)(Ótima relação qualidade-preço!)
200 US$
160 US$
Orbitz.com
  • Estacionamento gratuito
Bahia Paraiso(San Carlos de Bariloche)
249 US$
206 US$
  • Estacionamento gratuito
Hosteria Antu Kuyen(San Carlos de Bariloche)(Ótima relação qualidade-preço!)
102 US$
1 583
1 583
Avaliou em 4 de novembro de 2013

Parece aqueles lindos hotéis de filmes. Sobre a montanha e um lindo e imenso lago! Um lugar muito romântico com um ótimo atendimento, conforto e um restaurante com uma bela vista e um belo café da manhã, onde também se pode comer uma massa recheada de carne de caça e um bom vinho. Superindico!

Sugestão sobre o quarto: Com vista para o lago.
  • Fiquei: dezembro de 2012, viajei em casal
Obrigado Cesar-Lais
Avaliou em 4 de novembro de 2013

Embora não seja no centro, o hotel é muito bem localizado, entre o centro de bariloche, e próximo ao cerro catedral (sky), e cerro otto. Também próximo de restaurantes muito bons. Atendimento é extraordinário, e o quarto com spa é espetacular, grande com uma vista linda para as montanhas de neve, com hidro e sauna para relaxar. Tudo perfeito

Sugestão sobre o quarto: Quartos de frente para as montanhas de neve. Uma maravilhosa experiência para contemplar a natureza.
  • Fiquei: novembro de 2013, viajei em casal
1  Obrigado mauricio s
Avaliou em 28 de outubro de 2013

Estive no Charming no início deste mês e amei!! A localização do hotel é privilegiada, fica em cima do Lago Nahuel Huapi. O atendimento da recepção logo de início é muito bom! Eles te oferecem um welcome drink, ou um suco, o que vc quiser de boas vindas no restaurante super charmoso do hotel. Na varanda de cada quarto tem uma bandeirinha indicando a nacionalidade dos hóspedes, um cuidado a mais!
O café da manhã, por se tratar de um hotel de pequeno porte, é quase personalizado. Tem um pequeno buffet e o garçom pergunta o que você deseja: os ovos são fritos de acordo com o seu gosto, assim como o café, chocolate, capuccino, que são feitos na hora também.
As acomodações são super confortáveis. Você pode, inclusive, escolher um dos travesseiros que consta no cardápio de travesseiros do hotel, sem pagar a mais por isso.
O piso é aquecido, o que te dá um conforto a mais ao levantar em dias frios.
A comida do restaurante é deliciosa!!! Inclusive, depois que pedimos no quarto é que descobrimos que o restaurante de lá também é um dos melhores cotados aqui no trip advisor. Cuidado com a taxa que eles cobram para o serviço no quarto.
A única coisa que eles poderiam melhorar é quanto ao espaço para fazer as massagens que oferecem (preço a parte). Como não tem um espaço específico, acaba sendo feito no quarto, o que não é conveniente e acaba ficando apertado.
A experiência é incrível, vale cada centavo! Quero voltar muitas vezes!!

• Fiquei: outubro de 2013, viajei em casal
1  Obrigado Vivian_sp
Avaliou em 8 de outubro de 2013

Fomos para o Charming para a nossa lua de mel e só tivemos surpresas boas! O nosso quarto com vista para o lago é lindíssimo e super confortável! Sempre fomos atendidos pelos funcionários muitíssimo bem, com dicas de passeios, esclarecimentos, locação de carro...enfim...vale super a pena!! O café da manhã é excelente também, e a localização do hotel é maravilhosa! Queremos voltar com certeza!!

• Fiquei: outubro de 2013, viajei em casal
Obrigado Mayara P
Avaliou em 3 de outubro de 2013

Não nos hospedamos lá, mas ficamos em um hotel ao lado e tivemos a maravilhosa oportunidade de entrar e conhecer o local e as acomodações!
Só tenho uma coisa a dizer: PERFEITO!
Os quartos são amplos e super aconchegantes e a vista é coisa de louco.
Quando eu voltar para Bariloche, com certeza me hospedarei lá!

• Fiquei: agosto de 2013, viajei em casal
1  Obrigado Mayra G