Google
Bosque de Los Arrayanes – Formas de conhecer
desde 69,54 US$
desde 85,00 US$
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O passeio se dá por passarelas que cruzam o bosque, há escadas, mas não é um trajeto difícil. O bosque é lindo, a cor das árvores, magníficas. Era um dos passeios mais esperados por mim.
O ponto negativo ficou pelo tempo curto que tivemos no bosque. Fomos com a empresa Cau Cau. Nessa parte do passeio, a visita não foi guiada.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado eraumavezumaviagem
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O preço é quase uma extorsão (você paga o.passeio, taxa do porto e taxa do parque) mas a experiência é incrível!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado fcperrucci
Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

Passeio para quem curte natureza. Foi uma das paradas do passeio da Cau Cau. O passeio de barco é a grande atracao. A parada em Isla Victoria e Bosque arrayanes sao os coadjuvantes. É bonito, mas ok. Nada demais. Nem falando que e a floresta do bambi teve muita animacao dos meus filhos...

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado ELIZABETH V
Avaliado 14 de julho de 2019 via rede móvel

Bosque pequeno com árvores. Não recomendo . Dificuldade para chegar ( barco). Não vale a pena a visita.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado GeraldoCardoso3188
Avaliado 5 de julho de 2019

Pegamos o catamarã em Puerto Manzano e pagamos 130 reais/adulto e 65 reais/criança. A entrada do parque custou 40 reais por pessoa.
Para quem tem contato com a natureza, fazenda e etc, como no meu caso, não recomendo. O passeio no catamarã foi tranquilo e o tempo passou rápido, dura cerca de 1h para ir e 1h para voltar, bom para tirar fotos. Porém o bosque não tem nada demais ! Uma caminhada de 30min pelas passarelas e só, as árvores não estavam tão coloridas como nas fotos (talvez pela época) e no final uma cafeteria apertada e cara. Melhor levar seu lanche no barco, é permitido.
Para quem não tem contato nenhum com a natureza, possa ser que seja bom, mas pelo preço acredito que não vale a pena. Não crie muitas expectativas.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado adlercardoso