TripAdvisor

desde 390,00 US$
desde 45,00 US$
desde 165,00 US$
Avaliou em há 4 semanas

A estação não é das maiores, a maioria dos meios de elevação é bem antiga, mas a montanha tem um visual ALUCINTANTE, boa neve e boas opções de pistas, que não ficam lotadas. O fora de pista também é bem legal, e há boas opções para comer e beber na montanha. A primeira impressão ficou para trás, e ao final a experiência de conhecer mais um centro de esqui foi MUITO BOA !

Obrigado Aluizio_SS
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Essa estação muito singular possui suas pistas para iniciante no topo da montanha . As pessoas de Villa La Angostura, onde se situam Cerro Bayo sao ótimas e atenciosas. Adorei essa estação !

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado antoniowinter
Avaliado 10 de setembro de 2019

Fui esquiar fora de temporada, as pistas ainda estavam boas, algumas fechadas, mas consegui esquiar! É tranquilo para iniciantes que ja tem uma experiencia com ski mas para quem vai esquiar pela primeira vez aconselho pegar uma aula, pois mesmo a pista verde (de iniciantes) tem algumas curvas perigosas! Os restaurantes na estação, pelo menos os dois que fui, são medianos. Os funcionários não são prestativos, mas não muito simpáticos.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado arnaldotannus
Avaliado 4 de setembro de 2019

Muito melhor do que as outras estações de esqui próximas a Bariloche. Você consegue esquiar e subir novamente ao topo da montanha sem fila. Ao contrario de outras estações em Bariloche que você fica 30 minutos para subir novamente.

Obrigado Mauriciopd
Avaliado 3 de setembro de 2019

Essa estação de esqui fica na pequena cidade de Villa La Angostura. É uma estação pequena, porém muito boa. Filas menores e menos lotação do que no Cerro Catedral em Bariloche (mesmo indo no inverno). Achei o local bem organizado e com a vista muito bonita. Recomendo!

Obrigado VivianeRacioppi