Santa Rosa
Pesquisar
1 090
1 090
Avaliado 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

otima opcao para quebrar a ida de carro a Bariloche ou Buenos Aires. Piscina limpa e quente. Quartos delicioso.
Pedimos sanduiche no quarto e estava muito bom. Sauna seca e umida excelentes. Cafe da manha completo. Spa se desejar.
Ao lado casino.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado danaegeli
Avaliado 12 de outubro de 2019 via rede móvel

Atendimento maravilhoso! Caso você não tenha experiência em espanhol, tem brasileiros trabalhando lá.
Para mim um SPA 5 estrelas no meio do deserto!
Exatamente isso, quarto maravilhoso; aconchegante, cheiroso, lindíssimo e super limpo...
Hotel conta com sauna, massagens e piscina com uma vista lindíssima pra cidade.
Café da manhã digno de um spa, variadas opções e deliciosissimas!!!
Passamos a noite da ceia do Natal e como não tínhamos reservado nenhum restaurante, optamos em comer no restaurante do hotel e fui surpreendida com a comida deliciosissima e após recebemos de cortesia espumante e um postre muy rico!!!!!

Vale muito a pena!!!
Indico demais esse hotel sensacional que nos atendeu com muito amor e acolhimento!

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado rossettomariana
Avaliado 26 de março de 2019

A caminho de Bariloche escolhemos este hotel para descansar e continuar viagem no próx dia. Nos surpreendeu positivamente as acomodações , a limpeza, o restaurante é muito bom. Nesta noite comemos costela 12 horas regado a um belíssimo malbec da bodega del fin del mundo . Recomendo a estada lá. Inclusive no retorno de Bariloche não tivemos dúvidas ficamos lá novamente.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado adriano3074
Avaliado 20 de março de 2019

Fomos bem recebidos e sempre bem atendidos por toda equipe. Hospedagem maravilhosa com uma infraestrutura impecável. Localização favorável para quem viaja por terra. Cafe da manhã aprazível.
Conforto e comodidades em toda área coletiva.

Sugestão de quartos: impecáveis
Obrigado 44Fernando
Avaliado 20 de março de 2019

Excelente atendimento com profissionais qualificados, ambiente novo amplo e de muito bom gosto. Habitações amplas e super confortáveis, piscina maravilhosa e restaurante nota 10. Preço justo. Muito bom mesmo. Recomendo.

Obrigado Trek30340522197