Caixa de entrada

2 111
2 675
1 958
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O local tem uma boa estrutura, mas os preços não são atrativos - não vale a visita se for só pra compras - melhor ir pro Paraguai. Preços em dólar - aceitam dólar, real e peso argentino (se vc tiver dólar, melhor comprar com dólar ou real mesmo - não troque reais por pesos pra ir pra lá - a moeda deles é extremamente desvalorizada).

Obrigado Elaine F
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vale se você quer comprar chocolates e bebidas. Lugar bonito e bem organizado, mas de visitação rápida.

Obrigado Aline P
Avaliou há 4 semanas

Eu estava na parte de eletrônicos, comparando duas marcas diferentes de binóculos, lendo as características técnicas nas embalagens (sem abrir a embalagem - o produto estava lacrado). Então chegou o primeiro atendente oferecendo ajuda em portunhol. Agradeci e disse que não precisava.
Alguns minutos depois chegou o que provavelmente é o chefe do setor e perguntou se eu precisava de algo. Respondi que não, que estava tudo bem. Ele então me interpelou perguntando o que eu estava fazendo. Respondi que estava comparando as características dos dois produtos.
Ele então respondeu que eu não podia fazer aquilo, que se eu tivesse alguma dúvida deveria perguntar a um dos vendedores.
Respondi que preferia ler a embalagem em inglês do que conversar com algum deles em espanhol.
Noooossa! O sujeito ficou cheio de Mimimi, e começou a falar que se eu tinha alguma dúvida deveria perguntar à eles. Fiquei parado com os dois produtos na mão, até que ele saiu de fininho ainda cheio de Mimimi.

Conclusão:
Alguns vendedores atá falam português, mas a maioria fala portunhol. Se você é como eu e tem mais facilidade com o inglês ou então acha as informações nas embalagens mais fidedignas, se prepare para o Mimimi, pelo menos na seção de eletrônicos.

2  Obrigado spiffasg
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Preços altos, mas vale a pena só pelo lugar, que é muito bonito.
Só tem uma cafeteria, que estava cheia.
Não espere ser bem tratado pelos Argentinos!
Atendimento ruim!

Obrigado Alessandra Fala... S
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vale a pena conferir e conhecer. Eh um lugar para quem gosta de compras. O que vale a pena sao perfumes, bebidas e algumas roupas. Eletrônicos sao caros e nao valem a pena, melhor ir ao Paraguai. Nao existe cota e voce pode parcelar a.compras utilizando a taxa do dolar do dia. Porem cuidado com os exageros pois no retorno existe a fiscalização da receita no aeroporto para coibir os excessos e contrabandos.

Obrigado rhbasto