2 653
2 653
Avaliado 9 de abril de 2020

Meu noivo me levou para comemorar meu aniversário em dezembro e por diversas vezes tentamos nos sentar na varada do restaurante para o jantar todas as nossas solicitações foram negadas desde com antecedencia até mesmo a de aguardar. Meu noivo acabou ficando chateado pois o garçom acabou sendo grosseiro, depois disso ninguém aparecia na mesa para tirar o pedido de bebidas, meu noivo precisou levantar-se duas vezes. Moramos em foz do Iguaçu e escolhemos o Loi para comemorar, mas nàofoi uma boa escolha

Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Veronica C
Natalia Aiello, Atención al huésped/Recepción em Loi Suites Iguazu Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2020

Estimada Veronica C,

Antes que nada le agradecemos por habernos visitado el pasado año y esperamos que pueda volver a visitarnos en cualquier otro momento.

Sentimos que no nos hiciera saber sobre su malestar durante su estadía, sin dudas hubiéramos accionado en mejorar su experiencia.

Esperamos recibir su visita nuevamente para que pueda comprobar que trabajamos en la mejora constante.

Un cordial saludo,

Avaliado 16 de março de 2020

Local lindo, piscinas lindas, em uma perfeita harmonia com a natureza, mas falta melhorar a limpeza (piso da piscina encardido, corredores sujos nas paredes e teto, ...), organizar melhor o Bar da Piscina de maneira que possamos consumir seus produtos e bebidas no entorno da piscina ( no Bar da Piscina oferecem cerveja em long neck mas que não podem ser consumidas no entorno da piscina ), melhorar a manutenção (em especial o elevador do rio Iguaçu que está em "manutenção" mas aparenta estar abandonado já faz um bom tempo), e se realmente possui as opções que diz no site (passeios na selva, atividades ao ar livre e na piscina, degustações, shows, jogos) que seja oferecido aos clientes pois não vimos nada disso lá.
Perto do quarto tinha um barulho de motor contínuo (24 horas) que acredito ser um gerador de energia, quando optamos por esse hotel e por um quarto com sacada era para contemplar a vista e o som da natureza e não de um motor funcionando.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Rodrigo F
Natalia Aiello, Atención al huésped/Recepción em Loi Suites Iguazu Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2020

Estimado Rodrigo F,

Antes que nada le agradecemos por haber alojado en Loi Suites Iguazú Hotel.

Sentimos no haber cumplido con sus expectativas y sinceramente agradecemos que pueda compartir con nosotros sus sugerencias ya que nos ayudan a encaminarnos en la mejora para que cada uno de nuestros huéspedes pueda tener la experiencia que buscan.

Deseamos que pueda volver a visitarnos en el futuro y comprobar que hemos mejorado.

Un cordial saludo,

Avaliado 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pra quem gosta de natureza e beleza este é o lugar. A estrada para chegar até o hotel é uma pintura. A piscina poderia ser aquecida pra ficar mais agradável. Café da manhã bem completo. Os itens de banheiro como shampoo, condicionador e sabonete não são repostos todos os dias.

Obrigado Solmoretto
Natalia Aiello, Atención al huésped/Recepción em Loi Suites Iguazu Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Prezado Solmoretto,

muito obrigado por escolher o Loi Suites Iguazu Hotel e por dedicar um momento de seu tempo para compartilhar sua experiencia com os demais usuarios do Tripadvisor.

É uma alegria para nós leer quanto desfrutou da sua estadia com o comfort de nossas areas comuns, a beleza de nossa area de piscina e a qualidade de nosso café da manhã. agradecemos seus comentarios sobre a temperatura da nossa piscina, nós oferecemos uma piscina templada para a temporada de inverno mas hachamos util sua observacoe para melhorar nosso servico.

Natalia Aiello
Atendimento ao hospede

Avaliado 26 de fevereiro de 2020

Refúgio de paz e tranquilidade, propício para descanso, leitura e imersão na natureza.
É um hotel especial para viagem de casais de amigos, para compartilhar as trilhas e ambiente da piscina, mas com o conforto das suítes privativas.

Sugestão de quartos: Suíte ampla, agradável, com vista direta para a mata atlântica. Possui jarra elétrica para aquecer água para chá, café ou chimarrão.
Obrigado camillabritescaetano

Prezada camillabritescaetano,

muito obrigado por escolher o Loi Suites Iguazu hotel e por dedicar um momento de seu tempo para escrever seu tempo.

É uma alegria ler quanto voce desfrutou da sua estadia com a tranquilidade da selva Iryapu, a beleza da nossa area de piscina e o comfort dos quartos.

Natalia V. Aiello
Guest service

Avaliado 24 de fevereiro de 2020

O Garçon Gustavo nos prestou um atendimento excepcional na piscina do Hotel, sempre muito cordial, gentil e atencioso. Ficamos MUITO satisfeitos e dessa forma tornamos público o nosso agradecimento, parabéns a ele e a toda equipe do Loi Suítes.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Rafaelbaggio
Yohana Ceballos, Atención al huésped/Recepción em Loi Suites Iguazu Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2020

Prezado Rafaelbaggio,

muito obrigado por escolher a Loi Suite Iguazu Hotel e por dedicar um momento de seu tempo em compartilhar sua experiencia.

É uma alegria saber quanto desfrutou da sua estadia com o atendimento de nossos funcionarios.

Natalia Aiello
Atendimento ao hospede.