TripAdvisor
Puerto Iguazú
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Por coisas do destino tive que dar outra oportunidade ao hotel ao ficar em Porto Iguazú.
Resumo: o pessoal continua fantástico e a piscina horrivelmente gelada mesmo com um dia muito quente (acima dos trinta graus)
Para um hotel deste nível é inadmissível não ter aquecimento em uma piscina que não tem jeito de aquecer a água pelo local ser de vegetação densa.
Sendo assim garanto que eu e minha família não voltaremos neste hotel e realmente não recomendo, existem outras alternativas melhores bem perto do mesmo hotel de de igual ou melhor qualidade, procurem no mapa do Google e comparem!
Não entre literalmente nessa fria!

Obrigado rcbp
IreneOliveiraFalls, Gerente em Falls Iguazu Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Prezado (a) rcbp,

Obrigada por seu comentario!

Lamentamos que nosso Hotel não tenha cumprido sua expectativa.

Não fica claro sua colocação a respeito do aquecimento da piscina x vegetação, o Falls Iguazú Hotel & Spa esta localizado em uma area de preservação ambiental e o intuito é que nossos hospedes descansem em contato com a Natureza, seja atraído pela vista dos aptos ou pelos nossos 490 metros de piscina externa rodeada de muito verde.

De qualquer maneira nossos meios de contato estão sempre a disposição para que consute sobre todos os detalhes antes de concluir sua reserva evitando uma hospedagem frustrada.

Irene Oliveira

Avaliou em há 4 semanas

Nós adoramos o Hotel, a localização é excelente, o quarto é muito confortável (colchão muito bom) e o café da manhã tem opções para diferentes gostos.
A experiência no SPA foi muito relaxante.Hotel bem silencioso.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado RebecaG573
FallsIguazuHotel, Agente de Atención al Cliente em Falls Iguazu Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Caro Rebeca!
Obrigado pelo seu comentário no Trip!
Estamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável. Aguardamos seu retorno à cidade das cataratas.

Francheska Mazur - Atendimento ao cliente

Avaliou em há 5 semanas

Os dias estavam quentes, porém a piscina não pôde ser usada pois a água estava (é) muito gelada. É fundamental ser aquecida. Existem hotéis melhores na região, inclusive na mesma cidade que oferecem piscina térmica e/ou externa com água aquecida. Piscina é essencial num hotel, ainda mais numa região turística e quente.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Relax46479292495
Avaliado 14 de setembro de 2019 via rede móvel

Ficamos hospedado com minha filha de 2 anos, infelizmente chuviscou no primeiro dia o q impossibilitou de usarmos a estrutura externa! Hotel é bem novo, nosso quarto tinha uma vista maravilhosa para a área da piscina (quarto 221)
Todos os funcionários (sem exceção) são mtos prestativos e educados! Já fiquei hospedado no Loi Suites (mas estava sem crianças) mas gostaria de conhecer outra opção!
O Falls tinha carpete no hall, circulação, quarto... praticamente em tudo... quem tem alergia... é bom saber! Nosso quarto tinha uma tamanho ótimo, com banheiro bem espaçoso, cama grande... mto bom
Pontos negativos... Achei a área Kids mto ruim! O ambiente estava com mau cheiro, não consegui brincar com minha filha lá pq tbem não tinha opção de brinquedo para a idade! A água da piscina é fria...
Resumindo... uma opção custo beneficio!

2  Obrigado Juliano_Burali
FallsIguazuHotel, Agente de Atención al Cliente em Falls Iguazu Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2019

Prezado Sr. Burali,
Ficamos muitos gratos por nos ter escolhidos pra descansar na terra das Cataratas.
Com a sua experiência a gente vai melhorar nos pontos mencionado.
Esperamos recebê-lo em breve novamente.
Rocio Alarcon

Avaliado 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Um hotel maravilhoso com excelente até atendimento
Para quem quiser um belíssimo local super aconchegante e limpo, vale muito a pena, sem contar que de carro vc está próximo das cataratas e de tudo que queira conhecer em Puerto Iguazu

Obrigado paulos577
FallsIguazuHotel, Agente de Atención al Cliente em Falls Iguazu Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2019

Querido Sr Paulo!

Obrigado por compartilhar sua experiência no Falls Iguazu Hotel & Spa com outros usuários do TripAdvisor.
Estamos felizes em saber que atendemos todas as expectativas de uma estadia inesquecível.
Seja sempre bem vindo.

Francheska Mazur