“Carne fria e dura, sem sabor. Não recomendo! A apresentação do local engana.”
Avaliação de El Rancho, Asador Criollo

El Rancho, Asador Criollo
Classificado como n.º 3 de 118 Restaurantes em Posadas
Cozinhas: Argentino
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 14 de setembro de 2022 via rede móvel

Carne servida fria e dura. Bem ruim para o padrão que se propõe. Não recomendo. Pedi para me recomendarem o melhor prato da casa. Não foi surpresa que foi o bife de chorizo, mas estava bem fraco!

Obrigado K8301MJfabiob

Avaliou 7 de setembro de 2022 via rede móvel

A carne está dura, o que não condiz com a qualidade das carnes argentinas. Aparência era de requentado, ao servir o vinho garçom não fez o mínimo de trazer as taças de vinho, tomamos nos copos de água, achei ruim por não ter dado a mesma atenção a nós que a outras mesas.

Obrigado Anderson W
Avaliou 4 de setembro de 2022 via rede móvel

Comida ruim, o peixe está mal assado, a massa da nossa amiga sem gosto e pastosa. As carnes também não eram gostosas, não fazendo jus à tradição do excelente churrasco argentino. Meu conselho? Não vá

Obrigado rossanag351
Avaliou 3 de setembro de 2022 via rede móvel

O restaurante fica na costaneira, onde a vista eh maravilhosa o local é grande e tinha fila de espera. Levamos uns quarenta minutos para poder entrar. Levando em conta que hoje era sábado. A comida era boa e o valor também. Os garçons super atenciosos,

Obrigado Mariacristinagauer
Avaliou 3 de setembro de 2022 via rede móvel

Muito grande, muito cheio, atendimento ruim, a comida era razoável, não deu tempo de comer a sobremesa pq a cozinha fechou…

Obrigado luciaplemes

Os viajantes que visualizaram El Rancho, Asador Criollo também visualizaram

Posadas, Província de Misiones

Esteve em El Rancho, Asador Criollo? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.