“Muito bom”

Cozinhas: Argentino
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 6 de março de 2020

Se trata de um ambiente muito agradável, ótimo atendimento, comidas saborosas, há pratos mais caros e pratos mais baratos, tem para todos os tipos de clientes. Cuidado o pãozinho que oferecem no início é cobrado depois.

Obrigado Lucas M

Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Eate restaurante é uma boa opção para refeição em Posadas, espaçoso, pode rwceber grupos, o atendimento é muito bom, a comida é saborosa e tem bom preço.
Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado aaactis
Avaliou 27 de fevereiro de 2020

Nao condiz com o proposto, raviolli sem gosto e sabor. Atendimento deixa a desejar. Falta muito para ter um menu a contento.

Obrigado ivanib2018
Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Não fui feliz em minha curta visita ao El Rancho. Fomos recepcionados por um senhor e uma moça que controlavam as reservas, que nos trataram com total indiferença. Nos ofereceram uma péssima mesa. Levantamos e fomos embora. Quanto se está de férias, Jantar é algo mais que comida, é uma experiência. Não volto mais.

2  Obrigado Artur_Maringa
Avaliou 11 de fevereiro de 2020

Como sempre, as carnes argentinas nunca decepcionam, assim como os acompanhamentos. Além de uma grande refeição, a vista para a avenida e o rio é muito bonita. Para quem está em Posadas, vale muito a ida. Visitei em julho de 2018.

Data da visita: março de 2019
2  Obrigado U1373NOclaudiod

Os viajantes que visualizaram El Rancho, Asador Criollo também visualizaram

Posadas, Província de Misiones

Esteve em El Rancho, Asador Criollo? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.