Mendoza
Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Recomendo 🔝

Mais que recomendo os serviços do Leo (e Alejandro) 🔝. Nos ajudaram com tudo! Excelente... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
fabio_HBsp
via rede móvel
Praticidade

Achei a indicação de Leo através da internet. Logo no primeiro contato, Leo se mostrou atencioso... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
825marcelleb
Recife, Pernambuco, Brazil
Ler todas as 627 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Mendoza e nas proximidades
desde 300,00 US$
desde 185,00 US$
desde 21,00 US$
desde 58,62 US$
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estivemos eu e minha esposa em Mendoza e fomos muito bem atendidos.
Pontualidade, gentileza excepcional do guia e motorista Jorge. Veículo novo e impecável. Recomendo.

Obrigado raydamasceno1965
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Escolhemos a Vendimia Wine Tours em razão das excelentes avaliações em sites brasileiros e foi a escolha mais acertada. O Leonardo é uma simpatia, solícito, reservou todos os passeios que queríamos de forma a aproveitarmos melhor os dias, e não teve um dia em que não me perguntou se eu precisava de alguma coisa. O nosso motorista Alejandro foi muito eficiente, simpático e pontual. Com certeza é a melhor escolha em Mendoza.

Obrigado tatianefc1982
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pontualidade, profissionalismo, educação, bons carros, excelentes motoristas / guis. Um serviço perfeito.
Indico Leo e sua equipe, em especial Maurício, pelos passeios maravilhosos que fizemos.

Obrigado DoidospeloMundo
Avaliado 10 de janeiro de 2020

Aos Brasileiros...podem confiar no querido Leo. Tanto nas suas opções de passeios quando de restaurantes.

Data da experiência: agosto de 2019
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado Cesar J
Avaliado 10 de janeiro de 2020

Desde o primeiro contato com o responsável pela VWT, o Leonardo, que fez toda a programação e reserva combinando nossos interesses com a melhor logística, até os dias que passamos sendo guiados pelo Horácio, foi tudo maravilhoso. Ambos muito solicitos, disponíveis, atenciosos, honestos, pacientes (especialmente, o Horácio!) e queridos. Recomendo!

Obrigado 645j_ssicag