Destaques da avaliação
Vale a pena!!!

Juan Carlos nos recepcionou de forma exemplar. Conhece a região, a história e os melhores locais... saiba mais

Avaliou em há 1 semana
thiagoc857
Natal, RN
Muito gentil

Avaliou em há 4 semanas
Denise P
Ler todas as 20 avaliações

Avaliou em há 4 semanas

Fomos pela segunda vez para Mendoza e contratamos novamente os serviços do Juan que nos atende desde o início, fazendo as reservas e oferecendo sugestões. Com carro novo e confortável, sua simpatia e confiança vale a pena. Super indico.

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado Denise P
Avaliado 26 de agosto de 2019 via rede móvel

O Juan Carlos foi um ótimo guia. Desde que começamos agendar os passeios pelas vinícolas foi muito atencioso, deu indicações das melhores opções para se visitar, fez o agendamento direto com os as vinícolas. Tem um bom carro, confortável, espaçoso, limpo. Deu tudo 100% certo, nenhum contratempo. Altamente recomendado!

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado Felipe M
Avaliado 20 de agosto de 2019 via rede móvel

Juan fez dos nossos passeios com um grupo de amigos uma experiência ímpar em Mendoza! O passeio à Alta Montanha e a visita a vinícolas foram sensacionais, com uma pontualidade e atenção diferenciadas. Desde o planejamento, ainda no Brasil até as fotos maravilhosas que tirou, sem falar da atenção especial de providenciar para que degustássemos o único vinho que ainda não tínhamos provado da Susana Balbo. Voltando a Mendoza, Juan é uma certeza em nossos planos! Indico sem ressalvas.

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado 930larissap
Avaliado 25 de julho de 2019

Serviço prestado foi excelente. Pontualidade absoluta em todos passeios contratados. Juan Carlo Júnior foi muito atencioso, educado e prestativo. Profissional em qie se pode confiar. Deu verdadeiras aulas de História durante os passeios contratados. Recomendo a todos.

El servicio prestado fue excelente. Absoluta puntualidad en todos los tours contratados. Juan Carlo Junior fue muy atento, educado y servicial. Profesional en el que puedes confiar. Dio verdaderas lecciones de historia durante los tours contratados. Muy recomendable para todos.

Data da experiência: maio de 2019
2  Obrigado Xandão W
Avaliado 6 de julho de 2019 via rede móvel

Juan fez todo o diferencial na viagem. Além de muito simpático, se ocupava de tudo e tinha um grande conhecimento sobre Mendoza e sobre as bodegas. Conversamos sobre vários temas, mesmo sobre a história de Mendoza, e ele dominava bem todos os assuntos. Ele tem uma preocupação verdadeira em informar os passageiros, o que faz com que se aproveite ainda mais a viagem! Mais do que recomendado!

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado CaioL