Mendoza
Caixa de entrada

“Lugar lindo, vinhos excelentes, preço de acordo”
Avaliação de Casa El Enemigo

Casa El Enemigo
Classificado como n.º 1 de 810 Restaurantes em Mendoza
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fui com minha família (mãe, irmã e meu filho de 5 anos) visitar o local e almoçar no restaurante. Comida excelente, ambiente maravilhoso e vinhos muito bons. O preço acompanha a qualidade, mas vale a pena pela experiência. Há um cardapio Kids delicioso, sem nenhum produto industrializado.

Obrigado Daniccampos
Faça uma avaliaçãoAvaliações (6 186)

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vale demais!!!

Lamento não ter escutado a sugestão do garçom e não escolhi as "mollejas a la plancha" como entrada. Minha esposa pediu e estava ótimo.

As Costillas de 12 hs como prato principal estavam um espetáculo.

A sobremesa (Escarcha de frutilla con helado de limón) estava sensacional.

Peguei uma sequência com os quatro melhores vinhos da casa. Como não entendo muito não tive capacidade de avaliar. De todo modo ofereceram outros vinhos de vinicolas amigas, tudo muito bom. Minha esposa pediu espumante no final (sobremesa) e abriram uma garrafa sem reclamar ou cobrar.

Ou seja, nos vinhos e na comida muita fartura.

O único senão é o prato Kids. Realmente pode melhorar.

Obrigado julior265
Avaliou 17 de janeiro de 2020

Adorei o atendimento, os vinhos, e a comida. Passamos horas muito agradáveis na degustação dos vinhos. Após fomos "presenteados" com alguns vinhos cortesia. Entre eles o Gran Enemigo.

Avaliação recolhida em parceria com este restaurante
Obrigado antonietamanto
Avaliou 17 de janeiro de 2020

Comida maravilhosa, atendimento otimo.
Tudo de bom.
Melhor vinicula pra almocar de mendoza.

PEdimos o menu degustacao com a experiencia gran enemigo de vinhos, muito legal.

Obrigado rbessani
analauraelenemigo, Director de Relaciones con Clientes em Casa El Enemigo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Estimado rbessani:

Muchas gracias por venir a conocernos durante su paseo por la provincia.
Nos encanta haber sido el mejor almuerzo y experiencia vivida en Mendoza.
Los esperamos pronto, nuevamente, para repetir tan agradable momento.

Saludos Cordiales

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Programa imperdível em Mendoza.
O atendimento desde a visita, almoço armonizado, degustação e até a loja, tudo foi espetacular!
Destaque pela especial atenção que recebemos do Nico e equipe, ainda mais valorizada pela simpática presença do próprio Alejandro Vigil !!

Avaliação recolhida em parceria com este restaurante
Obrigado Paradise648636

Estimado Paradise648636:

Muchas gracias por visitarnos. Realmente trabajamos para brindar un servicio excelente y que la experiencia en Casa Vigil sea algo diferente para nuestros clientes.
Lo estaremos esperando nuevamente.

Saludos Cordiales

Os viajantes que visualizaram Casa El Enemigo também visualizaram

Mendoza, Província de Mendoza

Esteve em Casa El Enemigo? Partilhe as suas experiências!