“Que carne incrível!!!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Restaurante bonito e agradável. Bom atendimento e uma das melhores carnes que já comemos nas inúmeras viagens à Argentina! O lomo (filé) desmanchava na boca, tamanha maciez. O bife de tira (costela) que meu marido pediu também estava delicioso! Preços muito justos, até baixos, se comparados aos do Brasil...A batata frita de acompanhamento estava muito saborosa, sequinha e crocante. Recomendo muito!!!!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Liana_SP

Avaliou em 2 de julho de 2019

um bom restaurante, com uma carta de vinhos relativamente boa, e nao muito cara, tem vinhos para todos os bolsos, a comida tbem nao e cara e muito boa, o restaurante tem cara de ser luxuoso, mas e barato com bom atendimento, e nao cobram cubiertos, como em outros restaurantes

Data da visita: junho de 2019
Obrigado marcoszen
Avaliou em 3 de dezembro de 2018 via rede móvel

Recomendo muito !!!
Atendimento especial !!!
Estamos passando por Mar del Plata e ficamos muito encantados com a cidade .
Maravilhosa !!!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado paulomL2793XN
Avaliou em 2 de novembro de 2018 via rede móvel

Casa estilo argentina com vies para turistas. Ou seja, tem os dois publicos kkkk pedi uma empanada, meio chorizo, uma batata espanhola (que eh frita na vdd) e um torrontea etchart. Deu uns 650 pesos no dinheiro (tem desconto). Gostoso mas nao achei o chorizo incrivel. O atendimento foi bom se comparado com a media e o garcom me lembrou q a gorjeta nao estava inclusa.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado 499alexandrek
Avaliou em 4 de março de 2018 via rede móvel

Já comi diversos bifes de chorizo na Argentina, mas sem duvida esse foi um dos melhores. Tenro é bem servido estava saborosíssimo. O Atendimento foi excelente e ainda rolou um bate-papo com o gerente sobre as Independências de Brasil e Argentina e suas respectivas peculiaridades. Como os pratos são bem servidos, qualquer carne pode ser dividido em duas pessoas tranquilamente

Data da visita: março de 2018
Obrigado rafavalentini

Os viajantes que visualizaram El Palacio Del Bife também visualizaram

Mar del Plata, Province of Buenos Aires

Esteve em El Palacio Del Bife? Partilhe as suas experiências!