“Excelente ”

Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 27 de julho de 2018 via rede móvel

Ambiente muito agradável, excelente atendimento, preços justos, comida deliciosa... conseguimos ir no primeiro dia por sorte que teve uma desistência, o restaurante é cheio e tem que fazer reserva...
é tão bom que voltamos no outro dia de nossa estada em mar del plata!

Data da visita: julho de 2018
1  Obrigado Giselle T

Avaliou 12 de junho de 2018 via rede móvel

Estamos em Mar de plata em classes para nosso doutourado e pedimos a um taxista uma recomendação de um bom restaurante para frutos do mar. Nos indicou como um dos melhores. Para nossa alegria fizemos uma reserva até mesmo porque sem reserva e impossível conseguir uma mesa para jantar. Atendimento impecavel. Excelente carta de vinho e a comida preparada com tanto amor que não tenho como explicar o sabor. Perfeito. Aconchegante. Elegante.

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado 141porter
Avaliou 22 de julho de 2017 via rede móvel

Lugar aconchegante boa comida bom atendimento.
Um dos lugares que e parada certa da próxima viagem. .

Data da visita: agosto de 2016
Obrigado Alex T
Avaliou 10 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Passei dois dias em Mar del Plata com minha mãe e em um dos dias almoçamos nesse restaurante!
As porções são grandes e com preço acessível!
Dei a preferência do prato do dia e não consegui comer tudo pelo tamanho do prato!
Paguei 90 pesos em um delicioso espaguete e valeu muito!
Só não foi 100% perfeito por conta da confusão feita pelo dono do lugar na hora de usar a máquina de cartão de crédito!

Data da visita: janeiro de 2017
Obrigado Paula G
Avaliou 3 de janeiro de 2015 via rede móvel

O ambiente e a qualidade da comida são indiscutívelmente excelente porém o prato que pedi, não sei se foi azar, veio uma quantidade minuscula. Sai do restaurante com fome.
Mesmo assim pretendo voltar em uma nova oportunidade.

Obrigado joaofelipem

Os viajantes que visualizaram Sur Restaurant também visualizaram

Mar del Plata, Província de Buenos Aires

Esteve em Sur Restaurant? Partilhe as suas experiências!