Buenos Aires

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Palermo Hollywood
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Simplesmente sensacional, gastronomia Argentina excelente, acompanhado por excelente vinhos e a experiência de montar suas próprias empanadas e alfajor inesquecível!!!
Participamos com grupos de americanos e o Igor, Bárbara (brasileiros) e Gabi foram muito atenciosos e não sentimos falta do inglês.
Não tem como visitar Buenos Aires sem conhecer o The Argentine Experience.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado fabioblascol
EdwardHolloway, General Manager em The Argentine Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado Cliente,

Muito obrigado por reservar um tempo para escrever um comentário.

Nos alegra muito escutar que desfrutou de uma noite conosco na The Argentine Experience. Nos apaixona, como a todo Argentina, a boa comida; é por esto que nos asseguramos de levar os melhores produtos nacionais a mesa! Nossos cozinheiros trabalham muito duro para assegurar que a comida seja saborosa, tradicional e diferente!

Esperamos poder recebe-los em breve!

Equipe do Argentine Experience.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 365)

Avaliou 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Um jantar para comer bem enquanto se diverte e aprende algumas coisas sobre a cultura da Argentina. O welcome drink e fazer alfajor foram as melhores partes para mim, mas cada parte do jantar é uma experiência incrível.

Obrigado oinyy

Estimado Cliente,

Muito obrigado por reservar um tempo para escrever um comentário.

Nos alegra muito escutar que desfrutou de uma noite conosco no Argentine Experience. Nos apaixona, como a todo Argentina, a boa comida (sobretudo um bom churrasco, uma boa empanada o ainda um alfajor!) é por esto que nos asseguramos de levar os melhores produtos nacionais a mesa! Nossos cozinheiros trabalham muito duro para assegurar que a comida seja saborosa, tradicional e diferente!

Esperamos poder recebe-los em breve!

Equipe do Argentine Experience.

Avaliou 14 de dezembro de 2019

Este é um passeio que não se deve perder na visita a Buenos Aires. A começar do bairro: Super charmoso, seguro e aconchegante. Depois o local: Estrutura totalmente bem pensada para a proposta. A Comida, a explanação, a bebida é tudo simplesmente nota 10. Vale Demais a experiência!!! Recomendo.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado patvasconcellos
EdwardHolloway, General Manager em The Argentine Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de dezembro de 2019

Muito obrigado por reservar um tempo para escrever um comentário

Na Argentina Experience asseguramos que nossos produtos sejam da mais alta qualidade para assim poder brindar uma noite tão divertida como deliciosa! Nos alegra muito escutar que se divertiram e comeram bem!

Avaliou 14 de dezembro de 2019 via rede móvel

Poucas palavras podem definir nossa experiência no The Argentine Experience de tão espetacular. A comida estava extraordinária e a bebida também! A fórmula do restaurante é ímpar e proporciona momentos de absoluta alegria e interação. Para melhorar, nossa companhia no restaurante foi de um casal do Nordeste (Alagoas), e é impossível algo ficar ruim quando se tem nordestino no meio! A interação com o prato que vai comer é o diferencial. Você montará sua empanada para depois comê-la! Não se preocupe com o sabor porque isso não depende de quão boa será a montagem da empanada. O jantar consiste nas empanadas, picadas (aperitivos pré prato principal), uma carne extraordinária como principal, uma pré sobremesa e a sobremesa! Tudo feito com um capricho ímpar! Ao final, o concurso de criatividade na montagem das empanadas ajuda a manter o clima agradabilíssimo! Uma nota para a nossa guia Pâmela, que nos atendeu de maneira fantástica, com muita prestatividade e paciência. Em suma, vale muito a pena!!! Em uma expressão: La Posta!

1  Obrigado Raflael10

Muito obrigado por reservar um tempo para escrever um comentário

Na The Argentine Experience trabalhamos muito duro para assegurar que nossos convidados passem uma grande noite, divertindo-se e conhecendo pessoas novas.

Avaliou 10 de dezembro de 2019 via rede móvel

Tivemos uma agradável experiência no restaurante. Fomos atendidos pela Bárbara e Pamela que nos guiaram pelas diversas etapas da noite.
Comida muito saborosa e ambiente muito alegre e descontraído. Excelente opção para conhecer a culinária local

Obrigado dhiegost

Muito obrigado por reservar um tempo para escrever um comentário

Nos alegra muito poder escutar que passou uma boa noite com nós! Nossa equipe é apaixonada pelo seu trabalho e se alegra sempre quando nossos convidados se divertem.

Os viajantes que visualizaram The Argentine Experience também visualizaram

Buenos Aires, Distrito Federal da Capital

Esteve em The Argentine Experience? Partilhe as suas experiências!