Aberto hoje: 20:00 - 00:00

1 480
3 371
1 480
Avaliado 17 de março de 2020

se vc não se encomoda de pagar 100 dolares para tango de qualidade duvidosa, uma comida pra lá de comum pode ir, deve gostar,tem até cavalo no palco, nunca vi cavalo cantar tango.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado danilosantos1952
Avaliado 16 de março de 2020

Tudo muito bom, desde o show, ambiente, comida! Gostei muito e voltaria novamente. Além do tango tem apresentações só de música também e os cantores são muito bons. O final é lindo! Valeu a experiência.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado muitobomviajar
Avaliado 11 de março de 2020

Há 10 anos atrás eu assisti o Senor Tango pela primeira vez. Agora eu retornei à Buenos Aires e assisti novamente e digo que foi decepcionante!
Os dançarinos são espetaculares, mas ficam menos tempo no palco do que o Sr Fernando Soler, infelizmente.
Aliás, o Sr. Fernando fez piadas de extremo mal gosto com um casal de idosos na platéia, foi extremamente desagradável, dando pra perceber o desconforto do casal, uma vez que foram projetados no telão. Foi constrangedor.
Além disso, o primeiro número com os cavalos já está ultrapassado! Não faz mais sentido submeter animais à isso!
Outro ponto negativo é que quis pagar minha conta com cartão e eles não levam a máquina na mesa, então tive que sair para ir até no caixa no meio do show.
Quando retornar à Buenos Aires, procurarei outra casa de tango, porque o Senor Tango precisa de reinventar e melhorar!

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado shaulaz
Avaliado 11 de março de 2020 via rede móvel

Fomos em família pela MSC, porém tivemos uma recepção não tão boa como o esperado, perante a tudo o que falam ... estávamos com uma criança e além de não dar opção de escolha, nos colocaram atrás de uma coluna, explicamos e pedimos a troca, porém fomos completamente ignorados, realmente não se importaram, o sentimento é de que éramos “mais um”. Decepcionante a recepção, talvez a opção que nos fora apresentada (Madero Tango) fosse a melhor, por já ter tido experiências melhores e tratamento diferenciado. Espero que não se repita com outras pessoas, a voz do povo é a voz que ecoa mundo a fora.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado ellencsudre
Avaliado 3 de março de 2020

terceira vez que gui , ja fui em varios outros , comprei de ultima hora o lugar só show sem jantar , mesmo ele sendo num terceiro andar é tipo um camarote que nao prejudica nada a visao , achei limitado o cardapio pra pedir a parte de quem nao compra com jantar incluido , mas a casa é linda e o show também , conservado , há muitos anos se mantém interessante .

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado ccrisms