“Ótimo”
Avaliação de Santos Manjares

Santos Manjares
Classificado como n.º 16 de 6 563 Restaurantes em Buenos Aires
Bairro: El Centro (centro)
Bairro: El Centro (centro)
Avaliou há 4 semanas

Boa carne, garçons educados e prestativos, fiquei 7 dias em Buenos Aires, comi la 4 vezes de tanto que eu e minha esposa gostamos.O preço e justo

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado LeoeAna
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 684)

Avaliou 22 de maio de 2020 via rede móvel

O restaurante Santos Manjares é uma excelente opção pra quem quer comer uma carne deliciosa. Nós pedimos um Ojo de Bife e como acompanhamento uma batata recheada. A carne estava simplismente maravilhosa, muito bem passada, uma delícia. A batata recheada também estava uma delícia, ela vem com um cremezinho maravilhoso. No Santos Manjares você pede uma carne e tem direito a um acompanhamento, a nossa escolha foi a batata recheada. O ambiente do restaurante é bem agradável. O atendimento de lá é excelente, o pessoal é muito atencioso e sempre está disposto a ajudar. Um diferencial do Santos Manjares é que eles aceitam o real como pagamento. Quem quiser pode conferir minha viagem completa no instagram, lá também tem dicas, fotos, vídeos e os preços dos principais passeios e restaurantes de Buenos Aires, dá uma conferida lá: @turistainiciante

455 pesos/32 reais
——————————————
Localização: Centro
——————————————
Endereço: Paraguay, 938

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado turistIniciante
Avaliou 15 de março de 2020

As carnes são muito fartas e saborosas. Os preços são bem convidativos. Não parece ser um restaurante de turistas. Em compensação o serviço é bem atrapalhado!! Muita demora em trazer os pratos, com algumas compensações ... uma linguiça para suportar a espera. Vale a visita!

Obrigado Cibele R
Avaliou 13 de março de 2020

Nada demais com relação ao bife de chorizo, mas realmente o preço é excelente. Atendimento razoável, local pequeno e com um pouco de barulho.

Obrigado Debora R
Avaliou 11 de março de 2020

restaurante simples, comida boa, lugar pequeno, vá mais cedo, atendimento rapido e boa comunicação mesmo eu sendo brasileiro, recomendo prato em torno de R$ 55,00

Obrigado agbertollotto

Os viajantes que visualizaram Santos Manjares também visualizaram

Buenos Aires, Distrito Federal da Capital

Esteve em Santos Manjares? Partilhe as suas experiências!