Aberto hoje: 20:00 - 23:30

desde 42,00 US$
desde 75,00 US$
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel
Avaliação de: Teatro Astor Piazzolla

Amei minha escolha para jantar e ver um emocionante show de tango. O jantar é muito bom. A única ressalva é para a faca que deveria ser melhor para carnes com mais altura. A faca não cortava nada e atrapalhou na hora de saborear, pois da impressão que a carne é dura, mas na verdade a faca não era apropriada. Tirando isso, foi tudo muito bom desde a entrada até a sobremesa. O show é lindo, envolvente, tem duração de 1h30 , o que acho ideal pois senão fica cansativo. O diferencial tb foi a aula de tango oferecida antes do show. Eu e meu marido nos divertimos muito tentando aprender os passos. Valew cada centavo

Obrigado 832renatak
Avaliado 8 de setembro de 2019

Fui apenas para o show então não posso falar do jantar. O show é muito bom. Orquestra e dançarinos de primeira qualidade. Valeu a pena.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado GabrielAmbar
Avaliado 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Lugar lindo.
O espetáculo é maravilhoso, dança e música.
O jantar surpreendeu muito.
Recomendo o Piazzola Tango.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado GilvaniaXavier
Avaliado 8 de setembro de 2019 via rede móvel
Avaliação de: Teatro Astor Piazzolla

Local de muito bom gosto. Bem localizado, show espetacular. Atendimento muito atencioso. Em relação ao jantar não há como não dar 10 estrelas. Comprei o jantar com bebidas a vontade. Muito bem servido. Não paravam de trazer vinho , de qualidade. Os pratos são muito saborosos e bem servidos. Valeu cada minuto. Desde o momento em que nos buscaram no hotel até nos deixarem.

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado carlostrifilio
Avaliado 6 de setembro de 2019 via rede móvel
Avaliação de: Teatro Astor Piazzolla

Um jantar muito caprichado, vinho de qualidade e um show de Tango surpreendente! Vale muito a pena, amei!

Obrigado P9026YQpatrician