Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Booking.com
148 €
Totalmente reembolsável antes de domingo, 24/03
Sem necessidade de pré-pagamento
Expedia.com
146 €
Totalmente reembolsável antes de domingo, 24/03
Sem necessidade de pré-pagamento
Receba recompensas com o One Key
Agoda.com
114 €
Sem taxas de reserva
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 271)
Filtrar avaliações
1 271 resultados
Classificação dos viajantes
591
415
166
40
59
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
591
415
166
40
59
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
44 - 49 de 1 271 avaliações
Avaliado 29 de fevereiro de 2020

O hotel fica no centro, próximo a vários pontos turísticos, pontos de ônibus e metrôs. Os funcionários são super receptivos e atenciosos, e os quartos são amplos. Banheiro é ótimo e a cama bem grande e confortável. Super indico.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado Nomad704994
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
GestionCalidad, Gerente em HTL 9 de Julio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Ficamos muito contentes com a sua avaliação do nosso serviço, conteúda neste questionário de qualidade, que faz a nossa mais fidedigna ferramenta à ora de ficar contato direto com os nossos clientes.

Seus comentários favoráveis fazem-nos saber que vamos pelo caminho correto!

Esperamos ter la sorte de receber-lhe novamente muito em breve, lhe saúda,

Diego D.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de fevereiro de 2020

As acomodações são boas e o atendimento também!!! A única ressalva é sobre o ralo do banheiro, a água demorava um pouco para descer fazendo uma pequena piscina no box. Fora isso, nossa estádia foi muito boa.
Obs: Adquirimos o Loft Duplo, mas por problemas na fechadura eletrônica minutos após chegarmos, fomos acomodados no Loft Triplo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado DeisyAlmeida
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
GestionCalidad, Gerente em HTL 9 de Julio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2020

Obrigado pela sua resposta ao nosso inquérito de qualidade nesta página web. A palavra sua é a melhor ferramenta que temos para poder satisfacer melhor às necessidades de nossos clientes.

Esperamos ter la sorte de voltar a receber-lhe em breve, agradecemos profundamente as suas palavras, e assim mesmo o feito de ter-nos elegido, lhe saúda até a próxima,

Diego D.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de fevereiro de 2020

No primeiro dia a atendente me deu a chave de uma apartamento onde já havia pessoas... abri a porta e a família tomou o maior susto e eu fiquei super envergonhado pedindo mil desculpas... atendente subiu correndo as escada até o 6.o andar... mas não chegou a tempo de evitar.
Fiquei 15 minutos preso no elevador e tive que subir ao quarto pelas escadas.... a limpeza não funcionou um dos dias. Toda a louça em cima da pia 2 dias. No quarto 302 em que a porta fica em um local aberto, a água invade o apartamento por causa de uma chuva forte e molhei as meias quando fui abrir a porta para a atendente.

Sugestão de quartos: O apartamento é bom, a localização do hotel é boa... já me hospedei outras vezes, mas não dei sorte nessa estada...
Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado MarceloMGouveia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
GestionCalidad, Gerente em HTL 9 de Julio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2020

Lamentamos que a sua estância não tenha sido do todo de acordo com as suas expectativas, certamente faremos melhor na sua próxima visita, promessa e compromisso. Ouvimos com muitíssima atenção as suas sugestões, quiséramos contar-lhe que atualmente em efeito, ficamos traçando um projeto de reestruturação completa, obra pela qual trás um imprevisível, tem surgido as inconveniências que nos comenta. Lhe pedimos desculpas por esta o qualquer outra incomodidade que tenha podido sentir na casa nossa.

No meu nome como Gerente, e em nome de toda a casa, sentimos com profundo pesar esta situação que nos descreve, embora, é o nosso maior desejo, poder ter uma nova oportunidade para compensar a incomodidade sofrida, e renovar a confiança que você depositou em nós.

Uma vez mais e da parte de toda a casa, pessoalmente a minha própria, sejam para você, todas e as mais sinceras das desculpas,

para o que necessite
não tenha dúvida,
Gerente de Qualidade.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de fevereiro de 2020

Recepcão Maravlhosa. Profissional, prestativa e muito educada. Localização tambem exelente. Conservação deixou um pouco a desejar. Vale a pena pois tudo de interessante esta perto. Viva Buenos Aires dia e noite.

Sugestão de quartos: quarto numero oito.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado Aziz M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
GestionCalidad, Gerente em HTL 9 de Julio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2020

Dia a dia ouvimos às necessidades dos nossos hóspedes a fim de melhorar continuamente o nosso serviço e poder assim atingir um alto grau de satisfação dos nossos clientes.

Ficamos bem felizes de conhecer que a sua estadia tem sido de acordo às suas preferencias, ainda, desde a nossa diretoria prestamos especial atenção às suas sugestões, motivo pelo qual como Gerente também gostaria de contar-lhe que atualmente estamos no meio dum processo de reestruturação completa do complexo, com o objetivo pontual de prestar o maior conforto ao hóspede, otimizando os nossos recursos, aproveitando ao máximo do conforto os espaços, e renovando completamente o desenho interior.

Esperamos ver-lhe novamente muito em breve para surpreende-lo com estas e mais novidades!

Para o que precise,
não duvide,
Diego D.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de fevereiro de 2020

Gostei muito! Pessoal do hotel atencioso, hotel super limpo e arrumado com ótima vista da cidade. Café da manhã servido no quarto com boa variedade de comida. Tem microondas, talheres... cozinha completa.
Só não gostei muito do ralo do banheiro que costuma alagar um pouco. Mas nada de mais. De resto não tenho o que reclamar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado rafagsouza
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
GestionCalidad, Gerente em HTL 9 de Julio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2020

Obrigado por compartilhar a sua experiência e ter-nos dedicado o seu tempo em responder este inquérito que faz a nossa principal ferramenta de comunicação com o cliente e a sua experiência pós-estadia.

Sentimo-nos muito reconfortados e felizes de saber que tem podido desfrutar do nosso café da manhã, pomos lo melhor de nós, e toda a nossa paixão nele, e resulta bem agradável conhecer uma opinam tao positiva!!

Tivemos todos aqui, um muito grato momento na sua companhia, e em nome de toda a casa quisera contar-lhe que ficamos muito ansiosos esperando a sua próxima visita!

Para o que seja que necessite,
não duvide,
Diego D.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações