Pequeno-almoço incluído
Sem necessidade de pré-pagamento
Pequeno-almoço incluído
ZenHotels.com
Avaliado 10 de janeiro de 2020

O hotel eh muito bonito e imponente, localizaçao maravilhosa, cafe da manha impecável e variado. A tarifa parece ser bem interessante e pretendo me hospedar por aqui de uma proxima vez. Voltarei para contar mais.

Data da estadia: setembro de 2019
3  Obrigado Otilia B
Tango de Mayo H, Director de Relaciones con Clientes em Tango de Mayo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020
Tradução do Google

Thank you for sharing your enthusiastic review! It is such a pleasure to read that you've had an amazing stay with us and it would be our delight to welcome you back for another memorable stay.

Avaliado 13 de novembro de 2019

Atendimento maravilhoso, café da manhã muito bem atendido, ótima localização. Fique hospedada por 7 dias e a experiência foi maravilhosa. Toda tarde deixavam mimos no quarto. Voltarei com certeza. O rooftop é extraordinário!!!! amei a estadia!!!!! Cama confortável, banheiros limpos, chuveiros ótimo!!!!

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado giseleyahoo
Tango de Mayo H, Director de Relaciones con Clientes em Tango de Mayo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2019

Saudações calorosas do Tango de Mayo Hotel!
Ficamos felizes em saber que você ficou satisfeito com o serviço oferecido por nossa equipe, obrigado por suas amáveis palavras e compartilharei seus comentários com eles.
Estamos ansiosos para recebê-lo de volta à nossa propriedade em um futuro próximo.

Cumprimentos,

Avaliado 28 de outubro de 2019 via rede móvel

Eu e meu marido ficamos uma semana no hotel durante nossas férias. A localização é boa para quem gosta de caminhar, a cama era confortável e o quarto espaçoso, mas não equivale a um quatro estrelas e não oferece o serviço personalizado que se propõe. Já fiquei em diversos hotéis pelo mundo e esse é o único que não disponibiliza sequer uma touca de banho descartável. O café da manhã é extremamente simples, não teve nenhuma variação durante os sete dias, nada feito na hora, não tem nenhuma máquina de café expresso à disposição, as frutas são servidas misturadas em uma salada de frutas, chegamos a sair para tomar café em outro lugar alguns dias. As toalhas felpudas só foram disponibilizadas no primeiro dia de hospedagem, depois da primeira arrumação foram substituídas por toalhas finas. O ar condicionado parou de funcionar por duas vezes e demorou horas para normalizar. Usamos os copos de vidro disponibilizados no quarto no primeiro dia da hospedagem e eles não foram lavados até deixarmos o hotel, inclusive nem o papel higiênico era substituído se não pedissemos. As tomadas são todas diferentes do padrão brasileiro/europeu/americano, pedimos um adaptador emprestado no primeiro dia pois o que levamos não serviu e disseram que todos já estavam emprestados, o adaptador não foi disponibilizado em nenhum dia dos 7 que passamos no hotel, acabamos comprando um na cidade. Também solicitamos mais um suporte de malas, pois estávamos em 2 pessoas e só havia um no quarto e a recepção disse que não poderia disponibilizar, enfim, essa não foi nossa primeira vez em Buenos Aires, mas foi a primeira e última nesse hotel.

3  Obrigado daniellealiceb2018
Tango de Mayo H, Director de Relaciones con Clientes em Tango de Mayo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2019

Estimado/a daniellealiceb2018

Por medio del presente quería pedirle mis más sinceras disculpas si su experiencia en Tango de Mayo Hotel no ha cumplido con sus expectativas.

Le aseguro que esto es una excepción a los estándares de Tango de Mayo Hotel, y los hemos compartido con los responsables para evitar que se repita.

Sus comentarios son muy valiosos para nosotros ya que nos permiten hacer un seguimiento de manera constante sobre los servicios que buscamos mantener y mejorar en nuestro hotel.

Agradeciéndole y esperamos poder darle la bienvenida nuevamente en nuestro hotel.

Avaliado 28 de outubro de 2019 via rede móvel

Excelente hotel com luxo e conforto, no centro de Buenos Aires. Valor muito bom. Excelente custo benefício. O terraço é um charme a parte. Único ponto negativo é a academia que é fraca e não tem piscina.

2  Obrigado brroaraujo
Tango de Mayo H, Director de Relaciones con Clientes em Tango de Mayo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2019

Estimado

Saludos desde Tango de Mayo Hotel! Gracias por tomarse el tiempo de compartir su experiencia. Sus comentarios son muy valiosos para nosotros.
Nos alegra mucho que haya disfrutado de la terraza. Seguiremos trabajando para optimizar los puntos a mejorar. Esperamos tener el agrado de volver a recibirlo en un futuro!

Saludos,

Avaliado 27 de outubro de 2019

Hotel bem localizado no centro da cidade. Limpo e bem arrumado. Estilo antigo. Dando aquele ar de Buenos Aires dos velhos tempos. Recepção atenciosa. Nos deram uma boa dica de casa de câmbio próxima (cotação ótima) e um show de Tango inesquecível. Café da manhã gostoso, porém não indico o restaurante para almoço ou janta. Há opções melhores na mesma rua do Hotel se você estiver com preguiça de ir mais longe.

2  Obrigado Cesar V

Estimado Cesar

Nos alegra mucho que haya disfrutado del desayuno. Seguiremos trabajando para optimizar los puntos a mejorar. Esperamos tener el agrado de volver a recibirlo en un futuro!

Saludos,