Eu e meu marido ficamos uma semana no hotel durante nossas férias. A localização é boa para quem gosta de caminhar, a cama era confortável e o quarto espaçoso, mas não equivale a um quatro estrelas e não oferece o serviço personalizado que se propõe. Já fiquei em diversos hotéis pelo mundo e esse é o único que não disponibiliza sequer uma touca de banho descartável. O café da manhã é extremamente simples, não teve nenhuma variação durante os sete dias, nada feito na hora, não tem nenhuma máquina de café expresso à disposição, as frutas são servidas misturadas em uma salada de frutas, chegamos a sair para tomar café em outro lugar alguns dias. As toalhas felpudas só foram disponibilizadas no primeiro dia de hospedagem, depois da primeira arrumação foram substituídas por toalhas finas. O ar condicionado parou de funcionar por duas vezes e demorou horas para normalizar. Usamos os copos de vidro disponibilizados no quarto no primeiro dia da hospedagem e eles não foram lavados até deixarmos o hotel, inclusive nem o papel higiênico era substituído se não pedissemos. As tomadas são todas diferentes do padrão brasileiro/europeu/americano, pedimos um adaptador emprestado no primeiro dia pois o que levamos não serviu e disseram que todos já estavam emprestados, o adaptador não foi disponibilizado em nenhum dia dos 7 que passamos no hotel, acabamos comprando um na cidade. Também solicitamos mais um suporte de malas, pois estávamos em 2 pessoas e só havia um no quarto e a recepção disse que não poderia disponibilizar, enfim, essa não foi nossa primeira vez em Buenos Aires, mas foi a primeira e última nesse hotel.