Sem necessidade de pré-pagamento
Totalmente reembolsável antes de sábado, 30/03
ZenHotels.com
Avaliado 21 de março de 2020

O hotel é bem localizado, ambiente agradável, limpeza ok. Não tem frigobar no quarto e o restaurante é terceirizado. Os funcionários não fazem questão de ser simpáticos ou prestativos. Devido ao coronavírus precisamos ficar dois dias isoladas no quarto, tínhamos que pedir comida delivery que vinha sem talheres ou guardanapos. Ou seja, qualquer necessidade fora do previsto tínhamos que pedir e insistir para sermos atendidas.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado thizamariana
EquipoMeritSanTelmo, Director de Recepción em Merit San Telmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2020

Prezada Thizamariana, muito obrigado por nos deixar seus comentários. Lamentamos profundamente que não possamos ajudá-la adequadamente durante os dias em que ela ficou em quarentena devido ao COVID-19. Como não temos o serviço de comida e bebida do hotel, não temos alguns elementos necessários para esse fim. Esperamos que você entenda que essa situação está além de nós, tanto em serviço quanto em procedimentos. Mais uma vez, pedimos desculpas por não ter atendido às suas necessidades adequadamente.

Atenciosamente
Equipe Mérit San Telmo Hotel.

Avaliado 17 de março de 2020

Hotel em excelente localização, no qual pudemos fazer vários passeios e pontos turísticos apé. Hotel muito limpo, funcionários atenciosos, cama super confortável, chuveiro quente e ar condicionado bons. Faltou somente um frigobar, creio que isso deixaria o hotel ainda melhor.

2  Obrigado viniciusgritti
Avaliado 10 de março de 2020

Muito bem localizado. Perto de muitos pontos turísticos, inclusive do Café Tortoni e da Casa Rosada. O café da manhã estava dentro das expectativas. Os funcionários foram bastante simpáticos. Enfim, dá pra voltar.

Sugestão de quartos: muito confortável.
Data da estadia: fevereiro de 2020
3  Obrigado tbahia65
Avaliado 7 de março de 2020

Hotel localizado perto dos principais pontos turisticos de Buenos Aires, Estacoes de Metro, Centro Comercial Rua Florida, Teatros, Casa de Cafes, Cambio, Monumentos, etc. Hotel limpeza, quarto confortavel, banheiros com agua quente . Excelente Custo x Beneficios.

Sugestão de quartos: Confortavel, limpeza, silencioso 7° andar, Elevadores excelentes, com portas grandes facilitando acesso cadeirantes.
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Getaway642221
EquipoMeritSanTelmo, Director de Recepción em Merit San Telmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Prezado hóspede, muito obrigado por nos deixar seus comentários. Estamos felizes em saber que a localização do hotel e o conforto dos nossos quartos atenderam às suas expectativas. Gostaríamos de recebê-lo em sua próxima visita à cidade de Buenos Aires.

Atenciosamente
Equipe do Mérit San Telmo Hotel.

Avaliado 7 de março de 2020

me hospedei e gostei muito, bem centralizado próximos aos pontos turísticos, fácil acesso para vária atividades, os quartos são confortáveis e o café da manhã poderia ter mais variedades, no geral gostei muito e voltaria.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado dhlcoelho
EquipoMeritSanTelmo, Director de Recepción em Merit San Telmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Caro dhlcoelho, muito obrigado por compartilhar seus comentários. Estamos felizes em saber que você gostou da sua estadia e dos serviços do hotel. Em relação ao café da manhã, servimos um café da manhã continental, de acordo com os padrões de nossa cadeia para um hotel de 3 estrelas. Gostaríamos de recebê-lo em sua próxima visita à cidade de Buenos Aires.

Atenciosamente
Equipe do Mérit San Telmo Hotel.