Sem necessidade de pré-pagamento
Totalmente reembolsável antes de sábado, 30/03
ZenHotels.com
Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Gostei demais do Hotel, localizacao privilegiada por ser próximo ao metrô e a varios pontos turisticos, podendo fazer muita coisa a pé. Tem cofre eletronico, a limpeza, o conforto do quarto e o chuveiro são excelentes!! Estão de parabéns.

2  Obrigado Ke_araujo
Avaliado 2 de março de 2020

Acomodações nada de extraordinária, mas são boas. Café da manhã deixa muito a desejar. Bom atendimento de recepção. Boa Localização, dá para fazer muitos passeios a pé aos redores do hotel.
O preço justificou a diária.

Sugestão de quartos: Apartamento nada de extraordinário! Mas limpo, cama e chuveiro bons.
2  Obrigado EcinhoSC
Avaliado 1 de março de 2020

Serviço e atenção dos recepcionistas é ótimo.
Ótima qualidade dos quartos, cama aconchegante e ótima localização, preço pela qualidade valem muito a pena. Permitem deixar as malas no hotel enquanto aguarda a viagem.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado epadilha2020
Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente custo benefício!
Com localização privilegiada, ajuda a reduzir custos de deslocamento. Próximo aos principais pontos turísticos do centro, dá acesso aos modais de transporte como metrô e metrobus.
Recomendo!

2  Obrigado LCON45
Avaliado 18 de fevereiro de 2020

A localização do hotel é ótima, os funcionários são atenciosos, p café da manhã é simplesmas atende as expectativas.
Gostei muito do quarto, cama, toalhas, limpeza, porém não tem frigobar nos quartos.

2  Obrigado nandasb2020
EquipoMeritSanTelmo, Director de Recepción em Merit San Telmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2020

Prezado hóspede Muito obrigado por deixar seus comentários. Estamos felizes em saber que tanto a localização do hotel, como a atenção de nossa equipe e o conforto de nossas instalações, atenderam às suas expectativas. Gostaríamos de recebê-lo novamente em sua próxima visita à cidade de Buenos Aires.

Atenciosamente
Equipe do Mérit San Telmo Hotel.