Avaliado 29 de outubro de 2019 via rede móvel

O hotel é razoável, o atendimento é bom, a limpeza também é boa, é bem espaçoso, porém não é tão perto da maioria dos locais turísticos de Buenos Aires.. Além de não ter muito movimento noturno ..
O café da manhã é pago separado e é muito caro, 40,00 por pessoa.
Tem utensílios de cozinha, mas só dá pra tomar café solúvel... não tem nada pra se fazer um café normal....Poderiam colocar uma cafeteira simples nos apartamentos.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado MarizaAAndrade
Avaliado 16 de outubro de 2019 via rede móvel

Localização excelente na recoleta,recepção simples, porem apartamento com dois quartos amplos com dois banheiros, sala, cozinha equipada e uma varanda, funcionários educados, limpeza diária boa, não usamos o café da manhã pois achei muito caro, mas como tem um supermercado ao lado, fizemos nosso café.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Elienacarrera
Avaliado 2 de junho de 2019

Na média, posso classificar como razoável. Essa é a melhor definição. A localização é espetacular, no coração da Recoleta, entre as as Avenidas Santa fé e La Heras. E acredito seja esse o grande ponto positivo da hospedagem. As instalações são bem antigas, algumas telas bem desgastadas nas paredes, cortinas antigas e estrutura de apartamento antigo. As Fotos do site não são compativeis com a realidade.

Agora segue a pergunta: vale a pena a hospedagem? Depende.
Se voce espera que o hotel seja uma experiencia em si, nao va, nao reserve aqui. Ha melhores opções, inclusive com um custo mais baixo.
Agora, se voce espera um apart-hotel, gosta de fazer as próprias refeições e deseja ficar em um dos melhores locais de BA. Reserve sem medo.
Sobre o staff, não tenho observações negativas, cumprem sua função. Pela formatação do apart, a interação com a equipe é muito limitada.

Então: se voce espera que a hospedagem seja impecável, ambiente moderno, decoração estilizada- não reserve
Se voce preza pela localização, e entende a hospedagem como um local para dormir- reserve.

Sugestão de quartos: Os quartos da coluna "A" tem vista para rua.
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado yorg y
Avaliado 22 de maio de 2019

Bem localizado, espaçoso e limpo. Quanto a recepção do hotel, destaco o funcionário Jerman, que simpático e prestativo me ajudou com a questão do seguro, pois fiquei bastante gripada e pedi para ele ligar para a seguradora da recepção, o que ele fez gentilmente.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Maria C
Avaliado 19 de abril de 2019 via rede móvel

Bom hotel! Simples e sem café da manhã, mas bom. Quarto espaçoso, tem uma cozinha com fogão e frigobar, bem limpo, banheiro limpo também, a localização é boa, o único problema foi o colchão que não estava em bom estado.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado U1653NTrobertos