“Muito bom”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Mesas ao ar livre
Bairro: La Boca
Avaliou em há 2 semanas

Excelente atendimento e comida deliciosa. cerveja gelada. O ambiente é muito charmoso. Valores são justos.

Obrigado Vinicius K
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 221)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Estávamos no caminito e resolvemos almoçar neste restaurante. Ele é bem bonitinho e a comida é bem farta!!! O pedido de um bife de chorizo dá para duas pessoas. O custo beneficio é bom para a região.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado karennakazato
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Comida ruim, atendimento bom. Cerveja só litrão, quente e sem opções
Partilha horrível
Não recomendo

Obrigado telmalopes84
FA1966, General Manager em El Gran Paraiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Hi, we apologize for your experience. We will appreciate if you could send by email more details about your meal due we serve first quality meat and have at least 6 different beer options in our menu.
As there are many restaurants in the area, if possible please check if you visited our place.

Thanks for your help and feedback !!

Info@granparaiso.com.ar

Avaliou em há 4 semanas

Experiência maravilhosa de comer num local aberto, tipo um quintal, com aquele friozinho e o sol (eu amo)! Todo decorado com aquele estilo do Caminito, uma graça.
Para entrada pedimos uma empanada de carne (não gostei) e um choripan (delícia!!). O prato pra dividir foi bife de chorizo e uma batata frita com ovos e presunto (não gostei da babata pq não sou fã de ovo, mas como o marido queira eu topei). Chorizo sem sal como sempre, mas jogando o sal ficou gostoso. Duas taças de vinho e dois refrigerantes. Pagamos o equivalente a R$ 140,00.
Experiência incrível, eu voltaria com certeza!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado daniellecorra
Avaliou em 6 de setembro de 2019 via rede móvel

Gran Paraiso é o melhor restaurante do Caminito... Viemos em 2017 e amamos. Retornamos agora em 2019 e fomos atendidos pelo mesmo garçom: O Augusto faz a experiência ficar ainda mais especial! Peçam a parrillada só de carnes, simplesmente sensacional... Ah! E experimentem a Quilmes Bock, uma delícia!

Obrigado glaucyahc

Os viajantes que visualizaram El Gran Paraiso também visualizaram

Buenos Aires, Distrito Federal da Capital

Esteve em El Gran Paraiso? Partilhe as suas experiências!