Buenos Aires

4 917
16 794
4 917
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Como brasileiro, fico espantado e envergonhado pela quantidade de livrarias existentes em Bs. As. que, diga-se de passagem, nunca estão sem clientes. Aí, sem esperar, vejo uma resenha sobre aro Ateneo. Fabulosa, incrível. Excelente atendimento, preços justos, vasto acervo. Somente por isso, já seria recomendável. Mas aí preciso descrever o local, o que é difícil. Parece um sonho para os que prezam uma boa leitura. Imperdível

Obrigado Uroshow
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A livraria é linda, perfeita para tirar fotos. Só não tem lugar para sentar...apenas se for na parte do café. Se estiver em recoleta tem que conhecer, fomos a pé. Ficava muito perto do apartamento que ficamos em Recoleta.

Obrigado rgomesgonzaga
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sou uma apaixonada por livros, então eu simplesmente amei esse lugar
Tem 3 andares, além do subsolo...com livros de todos os gêneros e para todas as idades! Me senti uma criança no parquinho

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado samantam826
Avaliou há 4 semanas

Essa linda livraria instalada em um antigo Teatro já é roteiro tradicional na cidade de Buenos Aires. Já fomos 5 vezes a Buenos Aires e sempre visitamos a livraria.

Obrigado Eduardomaroja
Avaliou há 4 semanas

Lugar muito lindo, mesmo para os não amantes da leitura. Grande variedade de temas, prédio lindo e muitos restaurantes e bares próximos.

Obrigado outletdoseletros