Caixa de entrada

7 097
5 522
1 483
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Segundo consta, parte mais antiga da cidade. Casario estilo clássico, passeios estreito, lojas diversas. O mercado de San Telmo é de fácil localização. Não via estátua da Mafalda. Gostei.

Obrigado Uroshow
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos no domingo conhecer a feira de San Telmo. Fomos nas barraquinhas localizadas na rua do mercado de San Telmo. Confesso que não gostei muito, na verdade não é meu estilo de feira... tudo muito hippie e a medida q andávamos víamos mais do mesmo..rsrs...depois fiquei sabendo que a feira legal é em uma praça e vende antiguidades, porém não fomos porque as crianças estavam cansadas.

Obrigado tatianakivel
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Ali é onde fica a estátua da Mafalda, vá antes das 9h para não pegar fila para tirar foto. Achei o bairro bem cultural, tem um mercado e aos domingos a feira de artesanato (que é enorme!). Vale uma manhã inteira.

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado 64laism
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

San Telmo é uma área mais antiga da cidade. Vale a pena caminhar sem pressa pela Defensa (rua principal do bairro) e olhar o caminho até chegar a Praça Dorrego. Em oportunidade anterior fui num dia de feira, interessante, mad mto movimentado. Dessa vez, dia de semana, com movimento de turista, mas tranquilo.
Tem opções de restaurante para diversos gostos e orçamentos. Sente na praça, tome um refri, suco ou uma quilmes ( ou outra que aprecie) observe o movimento, e depois escolha um restaurante pra almoçar.

Obrigado Rita_Amaral
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Possui uma feira enorme de domingo que vale muito a pena visitar... De semana sobram somente algumas lojas, sendo que em uma dessas lojas achei alfajor pelo melhor preço...

Obrigado eduardo_bressan