Avaliado 31 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel é super bem localizado. Com vários restaurantes , mini mercados, casa se câmbio e cafe ao seu redor. Tem praças e parques que estão as 5-10 minutos de caminhada. A localização é ótimas o quarto que fiquei foi o #605 e estava recém reformado. Tinha uma cozinha completa com talheres e louca e panelas. O quarto tem uma cama de casal confortável e um sofá cama para as crianças . O banheiro não é muito grande mas é funcional e tem uma banheira. A limpeza do quarto era feita todo dia. Limpeza da Louça é por conta do hóspede. Hotel tem uma restaurante é uma piscina que funciona no verão.
Os elevadores são antigos e parte dos dias só 2 estavam funcionado. Nada que tenha gerado grande desconforto. Os funcionários eram muito simpáticos e prestativos. (Um agradecimento para Marcos e Damião) Existe uma balança para pesar as malas e saber se vai dar pra trazer os vinhos, doces e Alfajors . Como o quarto é grande , um ar-condicionado a mais seria bom para o verão. O prédio é antigo, mas o quarto que fiquei estava reformado e o preço muito bom. Confortável e funcional. Não é um local luxuoso. Mas vale muito pelo custo x beneficio.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado RRCFLY
Avaliado 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fiquei hospedado entre 12 e 18 de dezembro e não tive problemas. A localização é muito boa, a piscina é ótima e o quarto confortável.
O atendimento de uma forma geral foi bom, apenas dois recepcionistas do hotel não eram muito simpáticos.
Único ponto que para mim foi mesmo negativo era a falta de cozinha no quarto que peguei.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado victorz123
Avaliado 2 de janeiro de 2020

Sem comentários, hotel antigo, foi reformado a pouco tempo, mas pessimanente...
Único ponto positivo é a localização...
O café da manhã é horrível, pago a parte e foi o pior dos últimos anos...
Atendentes mal educados, não se dignaram a chamar um taxi dizendo que o telefone estava com defeito... E pra piorar como se fosse possível, tenho o costume de trancar o cofre do quarto mesmo quando não utilizo, na volta de um passeio pela cidade o mesmo estava ABERTO !!!
Sem comentários...

Sugestão de quartos: Dê preferência para a nova ala...
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado gwb1970
Avaliado 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Passei apenas uma noite no hotel. O quarto era gigantesco, parecia ter sido reformado, porem o serviço mal feito. Praticamente nenhuma porta interna do quarto fechava, quando tomamos banho a água escorreu para fora encharcando o piso até próximo do quarto, prateleiras inacabadas... A rua é tranquila e bem localizada. Detalhes que melhorados fazem com que o hotel fique bem melhor. Os funcionários da recepção foram muito simpáticos. Voltaria a me hospedar.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado ralazzarini
Avaliado 8 de novembro de 2019 via rede móvel

Quarto muito grande, atendimento muito cordial, localização no meu ponto de vista excelente, tem frigobar, microondas, fogão, recepção muito grande e bem decorada, único problema é o barulho, elevador, pessoas correndo no andar superior.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado italojhonatan