Sem necessidade de pré-pagamento
Vio.com
1 010
1 010
Avaliado 1 de dezembro de 2019

Hotel com ótima estrutura ( quarto de tamanho bom e banheiro limpo, elevadores rápidos), ótima localização (a 50m da Casa Rosada, 200m do início da Floridas), café da manhã variado e atendimento muito simpático !!!

Sugestão de quartos: Os andares mais altos e voltado para a lateral do hotel!!!
2  Obrigado LiPasquinelli
Marcela N, Director General em NH Buenos Aires City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2019

Estimado Huesped,

Muchas gracias por su comentario! Nos complace saber que ha disfrutado de su estadía en NH City Buenos Aires.

Esperamos volver a recibirlo nuevamente,

Avaliado 19 de novembro de 2019

Apartamento silencioso, amplo. Banheiro o chuveiro vaza água por todo o chão. A reposição do frigobar é deficiente. A reposição do café da manhã é muito deficiente. Embora em novembro piscina estava fechada e nada indicava no site do hotel.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com NH Hotels
2  Obrigado avilaj2016
Marcela N, Director General em NH Buenos Aires City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de novembro de 2019

Prezado Hospede,

Antes de mais, queremos agradecer pelo seu comentário.

Foi realmente um prazer recebê-lo.

Lamentamos muito por não corresponder às suas expectativas, mas você pode ter certeza de que esses pontos mencionados serão dos departamentos correspondentes.

Esperamos que você tenha gostado da nossa cidade.

Atenciosamente,

Avaliado 17 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel muito bom, com excelente café da manhã, todo staff atencioso e instalações sem qualquer defeito ou crítica. Tudo novo e confortável.
Hotel 5 estrelas com tudo de qualidade. Vale a pena e também muito bem localizado principalmente para quem vem pela primeira vez a Buenos Aires, pois fica na região central, próximo a casa rosada / puerto madero/ café Tortoni entre outras atrações turísticas

2  Obrigado Lebrao
Marcela N, Director General em NH Buenos Aires City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2019

Estimado Huesped,

Queremos agradecerle su comentario por medio de Trip Advisor.

Nos complace saber que ha disfrutado de su estadía, y que hemos podido estar a la altura de sus expectativas.

Realmente esperamos volver a recibirlo pronto,

Avaliado 14 de outubro de 2019 via rede móvel

O hotel fica quase na esquina da plaza de mayo, perto da casa rosada, quartos amplos, silenciosos, aconchegantes, cama boa, não gostei muito dos travesseiros.
A única coisa chata é que uber e proibido no centro então tínhamos que andar bastante para pegar o carro. Fora isso, excelente custo benefício

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado Flavia R
Marcela N, Director General em NH Buenos Aires City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2019

Estimada Sra Flavia,

Agradecemos mucho su comentario.

Esperamos que haya disfrutado de su estadía con nosotros y nuestros servicios. Ha sido un placer haberla hospedado.

Realmente nos gustaría volver a recibirla!

Avaliado 14 de outubro de 2019

Gostei bastante da minha hospedagem. O hotel é bonito e bem localizado, a poucos metros da Plaza de Mayo e a uma curta caminhada de Puerto Madero e de San Telmo. Os funcionários são muito prestativos e o café da manhã é muito bom.

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado viagensimperdiveis
Marcela N, Director General em NH Buenos Aires City, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2019

Estimado Huesped,

¡Saludos desde NH CITY HOTEL!

Para nosotros es un placer saber que hemos estado a la altura de sus expectativas. Nos complace saber además que ha disfrutado de su estadía.

Esperamos volver a recibirlo nuevamente,