Totalmente reembolsável antes de sexta, 29/03
Totalmente reembolsável antes de sexta, 29/03
Agoda.com
Sem taxas de reserva
Avaliado 21 de janeiro de 2020

Um hotel pra lá de bom. Muito acolhedor. Funcionários excelentes. Bom tratamento e um pronto atendimento. Eu e minha esposa e minha filha adoramos. Foram dias de muito relaxamento depois dos passeios surpreendentes por Bueno Aires.

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado Denival7622
HImperialPark, Director de Relaciones Públicas em Imperial Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2020

Estimado Denival2014
permítanos agradecerle su confianza en nosotros durante su estancia en Buenos Aires y al mismo tiempo darle las gracias por hacernos llegar sus valiosos comentarios.
En nombre de todo el equipo Imperial Park Hotel, deseamos transmitirle nuestro más sincero agradecimiento por sus generosas palabras.
Esperamos tener la oportunidad de recibirlo nuevamente!

Saludos cordiales, Administración de Imperial Park Hote

Avaliado 15 de outubro de 2019

Eu e minha esposa ficamos hospedados entre 05 á 20 de setembro. Gostamos muito do atendimento. Funcionários educados e prestativos. boa localização. Bom café da manhã. Certo de que voltarei a me hospedar no local. Contribui muito para nossa visita á Buenos Aires.

2  Obrigado Mauro D
HImperialPark, Director de Relaciones Públicas em Imperial Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2019

Estimado Mauro
permítanos agradecerle su confianza en nosotros durante su estancia en Buenos Aires y al mismo tiempo darle las gracias por hacernos llegar sus comentarios.
En nombre de todo el equipo Imperial Park Hotel, deseamos transmitirle nuestro más sincero agradecimiento por sus palabras.

Esperamos tener la oportunidad de recibirlo nuevamente!

Saludos cordiales, Administración de Imperial Park Hotel.

Avaliado 28 de setembro de 2019

Como pontos positivos eu destacaria o chuveiroa água é muito Forte, ótimo para Relaxar), a Cama (que era bem boa apesar de pequena) O atendimento é a localização.
Como Negativos. Eu particularmente não gostei do Café da manhã, mesmo comparando com a pior pousada que fiquei no Brasil o deles ficava abaixo.
A tampa do vaso sanitário estava soltando pedaços da Madeira.
Nos deram uma toalha rasgada.
O restaurante é pequeno demais, não comporta bem os hospedados.
O ar condicionado/aquecedor, parecem de enfeite, não funcionam, ligamos mais pelo barulho que ajuda a dormir que pela funcionalidade propriamente dita.
O checkout é as 10 da manhã, isso é péssimo, precisamos ficar 5 horas a mais e nós cobraram mil pesos a mais por isso. Enfim. Parabéns aos funcionários, mas os proprietários precisam rever muitas coisas.

3  Obrigado wilson d
HImperialPark, Director de Relaciones Públicas em Imperial Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2019

Estimado Wilson D,
Agradecemos que se haya tomado unos momentos para relatar su experiencia en el hotel. Lamentamos que su estadía no haya sido del todo placentera. Nos complace saber que el personal lo ha tratado con la cordialidad que nos caracteriza. También queremos aprovechar la ocasión para comentarle que el sistema de climatización central fue recientemente renovado.
Esperamos recibirlo nuevamente!
Saludos cordiales, Administración del Imperial Park Hotel

Avaliado 7 de setembro de 2019

Marquei a viagem pelo Decolar. Dias antes da viagem, mandei email para o hotel pedindo confirmação da reserva, mas não tive resposta. Cheguei lá e correu tudo bem. Meu quarto tinha vista para a linda Av. 9 de Julio e a janela vedava ruídos tão bem que eu não ouvia nada. Fiquei no 10º andar e o wifi não pegava dentro do quarto, mas pegava na porta do quarto. Conversei e se ofereceram para me trocar de quarto prontamente. Mas aí eu ficaria no 5º andar e perderia a vista privilegiada da Avenida. Preferi ficar sem wifi no quarto e ter a vista. Usava wifi no lobby do hotel, na área de café da manhã... Ficou claro que o wifi não seria consertado. Amei o café da manhã. Ovos mexidos molhadinhos e cremosos, medialunas salgados e doces, salada de frutas etc. Uma delícia e variedade boa. A estrutura do hotel é antiga, mas nada que se compare aos comentários terríveis que já li aqui de outros hotéis. Tudo funciona bem, os funcionários são atenciosos... Desde criança não vejo locais com bidê e depois de ficar nesse hotel decidi que terei uma casa com bidê novamente. É muito melhor que duchinha. rs. Um detalhe: estava super frio, aproximadamente 8 graus, mas o chão do banheiro é aquecido. pode-se andar descalço sem sentir frio. A localização é excelente. Custo benefício excelente. Eu ficaria lá de novo.

Obrigado Carlos Brandão ... S
HImperialPark, Director de Relaciones Públicas em Imperial Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2019

Estimado Carlos Brandão,
gracias por tomarse el tiempo en escribir acerca de su reciente experiencia en nuestro hotel. Nos alegra leer que disfrutó de las comodidades en su habitación y que apreció la calidad de nuestro desayuno. Queríamos comentarle que al tener ocupación siempre tan alta no dan abasto las líneas de internet, por ese motivo estamos actualmente cambiando toda la red para que todos nuestros huéspedes tengan mejor acceso a ese servicio.
Con gusto esperamos recibirlo nuevamente pronto.

Saludos cordiales, Administración Imperial Park Hotel.

Avaliado 3 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel bem equipado, é extremamente bem localizado!
Perto de pontos turísticos... estações de metrô...
tem mercados e restaurantes bons por perto!
Foi uma experiência incrível!

Café da manhã agradável, com comidas da região é ótimo atendimento!

Data da estadia: outubro de 2018
1  Obrigado camilafJ4075EJ

Estimada Camila F,
muchas gracias por sus comentarios, apreciamos que haya dedicado su tiempo para ello. Nos complace saber que la estancia ha sido de su agrado y que ha disfrutado de la óptima ubicación del Hotel.
¡Esperamos recibirlo nuevamente muy pronto!

Saludos cordiales, Administración de Imperial Park Hotel.