Caixa de entrada
Avaliado 18 de dezembro de 2019

Era para ter sido um final de semana incrível, porém, acabou sendo uma experiência que não desejo para ninguém. Começando pela recepção: O atendimento é horrível e totalmente desorganizado. Aqui cabe um destaque negativo para o atendimento do Sr. Demian (chefe da recepção) onde ele como supervisor deveria dar exemplo e tratar TODOS os hóspedes com respeito e cordialidade e não fazer distinção... Se é brasileiro, jovem ou se esta de calça jeans.
Continuando pelo serviço do hotel, a roupa de cama é velha (no meu quarto, a fronha estava rasgada).
A internet literalmente não funcionava nos dois dias que estive. O sinal era fraco e a cada 5 minutos a conexão era interrompida. Liguei diversas vezes para a recepção no intuito de verificarem a situação e nada era feito. Somente a resposta padrão: "estamos verificando".
O Ar condicionado era velho e estava faltando um botão para controlar a temperatura.
A única coisa boa deste hotel é a localização e por consequência a vista para o Obelisco (nos quartos com janela para a Avenida 9 de Julio). O restante foi horrível.

Sugestão de quartos: Uma dica? Escolham outro hotel.
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado nicollauleo
Avaliado 10 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel extremamente barulhento. Banheiro velho e em mal estado! Péssima relação preço/qualidade. Cama horrível... café da manhã também muito fraco! Não havia queijo, item básico! Tínhamos reserva para esse homem novamente no fim nosso circuito na Argentina. Cancelamos e mudamos de hotel!!! Não recomendo!!!!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado flavia_faria
Avaliado 10 de novembro de 2019

O hotel é uma enganação. Quartos minúsculos. Nada a ver com as fotos. E muito caro. Não recomendo a ninguém. Banheiros pequenos e sem luz. De pouca qualidade. Corram dedte hotel. Porcaria. Muito ruim.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado 784cesarz
Avaliado 9 de novembro de 2019

A localização é excelente. Hotel velho em estado ruim. Tive que fazer várias reclamações durante a estadia. Deve ter sido muito bonito quando novo. Café da manha muito bom. O pior é o atendimento. Equipe da recepção muito desorganizada. Não recomendo.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ary407
Avaliado 28 de setembro de 2019

Hotel horrível!!! Sujo, velho, mal cuidado, cortinas rasgadas, tábua do vaso corroída, louça do café com as bordas quebradas, elevadores dando pane, cheiro de cigarro... Péssimo! A única coisa boa é a localizaçāo: e é só! Nāo voltaria a me hospedar lá e nem recomendo.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado JanReis