Destaques da avaliação

Avaliado 15 de abril de 2019
Ricardo C
São Paulo, SP
Surpresa agradável

Balada com 2 ambientes, um pista de eletrônica bombando, mas estávamos cansados, e fomos... saiba mais

Avaliado 13 de julho de 2015

desde 67,99 US$
desde 38,00 US$
desde 175,00 US$
Avaliado 15 de abril de 2019

Na primeira experiência os sushis não estavam bons, o atendimento era só razoável, mas o ambiente elegante compensava. Na segunda visita, o atendimento foi especial pelos que na retaguarda apoiam o serviço e a pizza estava boa. Música na medida depois do jantar ampliar a proposta de entretenimento do lugar.

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado Ricardo C
Avaliado 10 de outubro de 2018

Obtive ótimas referências através de pesquisas, no entanto não atendeu muito ao que eu esperava. Comida boa, porém no dia que fui estava ocorrendo um "encontro de garotas de programa". Aparentemente bem frequentado, porém esse detalhe não me deixou confortável.

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado anak7_
Avaliado 26 de junho de 2017

Ambiente agradável, boa música e cardápio eclético. Fomos em uma quarta-feira e o público era bastante interessante. Diferente de outros lugares o target era de 30-40 anos.

Data da experiência: junho de 2017
Obrigado ClaudiaAmaral
Avaliado 18 de outubro de 2016 via rede móvel

Pedimos sushi e uma carne com molho bbk. O sushi não estava bom. A carne com molho bbk estava excelente, tanto o molho quanto a maciez da carne que se desmanchava.

Data da experiência: outubro de 2016
Obrigado Tiago R
Avaliado 14 de junho de 2016 via rede móvel

Bar restaurante muito bom! No incio da noite funciona como restaurante e tem um lounge com dj... Mais tarde eles abrem uma outra porta onde funciona a boate. Vale a pena!

Data da experiência: junho de 2016
1  Obrigado rosania n