Buenos Aires
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Hotel perfeito, bem no coração de Palermo, perto do metrô, restaurantes, etc........
Ótimo café da manhã, atendimento dos funcionários muito bom e principalmente do funcionário Ricardo da recepção que é excelente.
Quanto bem amplo, bom ar condicionado, bom banheiro.
Com certeza recomendo esse hotel, próxima vez que eu ir para Buenos Aires, com certeza irei lembrar desse hotel.
Quanto ao custo benefício e perfeito, preço super justo

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado brunok194
BysPalermo, Director de Relaciones con Clientes em Hotel Bys Palermo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Querido, bom dia

Muito brigado por seus comentarios e por nos escolher.

Atenciosamente.

Avaliado 15 de janeiro de 2020

O hotel não é enorme... o que torna tudo bem melhor! A LIMPEZA dos quartos é impecavel! chuveiro e cama otimosssssssss! e eu sou chata..rss
O atendimento da recepção faz seu papel de verdade! Destaque para o IVAN e Luciano ( Juliano? nao lembro qual era exatamente o nome) foram de uma gentileza imensa! Café da manhã sempre com reposição imediata dos itens...nao faltando nada!
Apenas a localização...apesar de estar perto de restaurantes...fica limitado a alguns que são mais pertos. Local bem tranquilo...quase residencial! Onibus para varios locais bem pertinho.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Verasilvia
BysPalermo, Director de Relaciones con Clientes em Hotel Bys Palermo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Estimada, buen día

Agradecemos mucho sus comentarios y por habernos elegido.

Esperamos volver a recibirla en su próximo viaje.

Saludos cordiales.

Avaliado 5 de janeiro de 2020

Quarto amplo, adequadamente mobiliado, cama excelente, tudo limpo e organizado, tudo funciona bem (ar condicionado, chuveiro, WiFi). O atendimento foi muito cordial e atencioso por parte de todos os funcionários, e pode ser injusto destacar alguém, mas não posso deixar de citar o Sr. César, que cuidou do café da manhã durante alguns dias de nossa estadia, e o Sr. Gilhermo, que atende na recepção. Éramos 4 adultos e um bebê de 9 meses, o Lucas. O Sr. César estava sempre atento às necessidades do Lucas. Vendo que ele comia banana no café da manhã, teve o cuidado de ir procurar uma mais madura para ele no estoque do hotel, pois as que estavam à disposição não lhe pareciam estar "no ponto" para uma criança daquela idade. O Sr. Guilhermo sempre oferecia a campainha da recepção para entreter o Lucas enquanto conversávamos, além de dar todas as informações que precisávamos para facilitar nossa estadia na cidade. Nosso agradecimento também ao Fabien, pela paciência na organização de nosso traslado ao aeroporto.

Sugestão de quartos: Os quartos que nos ofereceram eram bons e não tivemos nenhum problema. Não conheci outros.
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Engenharia2020
Avaliado 5 de novembro de 2019

Bem localizado, fácil acesso ao metro e às principais vias da cidade. Quarto aconchegante, limpo, por um preço justo. Bom café da manhã, pessoal da recepção muito acolhedor, da mesma forma o pessoal da limpeza, muito prestativos.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado vladimirpolizio
BysPalermo, Director de Relaciones Públicas em Hotel Bys Palermo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2019

Querido,

Muito brigado por seus comentarios.

Cordialmente.

Avaliado 27 de outubro de 2019

Hotel bem localizado em Palermo, perto de restaurantes, bares, quiosques, com um bom café da manhã onde conversamos muito com o atencioso César e outros funcionários sempre bem atenciosos.
Um quarto confortável e um preço juswto.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Fred1308sport