Pequeno-almoço incluído
Sem necessidade de pré-pagamento
Vio.com
Pequeno-almoço incluído
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ficamos hospedados janeiro de 2020 durante 5 dias em Buenos Aires . Hotel limpo , bem decorado. Quarto limpo com cama boa e chuveiro excelente.
Não tem carpete no quarto.
Café da manhã ok. Funcionários solícitos e cordiais.
Bem localizado. Ao lado de mercado e metrô.
Voltaria com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado roswisg
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Hotel muito bom, porém as garçonetes do restaurante La Fuente tem dificuldade em falar português, mesmo nós tentando falar um 'portunhol', não era fácil o entendimento, sem falar da confusão na hora de cobrar a conta. O quarto muito limpo, porém no edredom tinha uns pingos de sangue manchados, isso requer uma ressalva. No mais, gostamos muito.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado MarinaSLR
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel é bem localizado, na avenida mais larga do mundo. O saguão é lindo, clássico, confortável. O atendimento na recepção é bom. Café da manhã muito bom. Tinha até vinho e espumante. Uma ampla variedade de pães, doces, bolos, tortas, omeletes, pizza, frutas, enfim, completo. Ficamos no quarto com varanda do 1° piso e gostamos muito. Os quartos e banheiros são amplos e limpos. Tudo ok. Atende perfeitamente ao que propõe. O local é ótimo. Dá para visitar todos os pontos turísticos a pé.

Data da estadia: janeiro de 2020
17  Obrigado Sofiabrasil
Avaliado 6 de dezembro de 2019 via rede móvel

Localizado em bela avenida central. Quartos amplos, bem conservados, limpos e confortáveis. Ar condicionado funcionando bem. Ducha quente excelente. Bom restaurante. O restaurante serve um simples mas bom “chorizo”.

Internet cai bastante ou com frequência está muito lenta. No checkin, o responsável pela nossa admissão anotou em papel o número e código de segurança de meu cartão de crédito, prática abandonada em todos os lugares que visitamos (Europa, EUA, Costa Rica, Chile e Equador) - e que em tempos atuais aumenta o risco de uso indevido ou mesmo ilegal destes dados. No checkout não tivemos a facilidade, comum em bons hotéis, do extrato prévio de conferência de conta, mas apenas após queixa a isto. Não me pareceu má vontade, mas despreparo dos gestores. Não seria minha primeira ou segunda opção de estadia caso retornasse à cidade.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Atol07
Avaliado 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Um bom hotel, funcionários cordiais, acomodações aconchegantes e grandes. O café da manhã deixou um pouco a desejar, se ficar muito tempo enjoa porque não alterna as opções. O hotel fica em uma das principais avenidas da encantadora cidade de Buenos Aires.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
3  Obrigado dtresler