Sem necessidade de pré-pagamento
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros para um quarto, com regras de ocupação variáveis de acordo com a propriedade, e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Avaliado 17 de março de 2020

O Hostel tem um custo x benefício muito bom, porém a equipe de staff deixa um pouco á desejar. Passamos por um situação extremamente ruim a qual minha irmã fora roubada em uma das baladas que o Hostel efetuou o After Kika Club, diante do ocorrido além do celular que fora subtraído levaram também o cartão magnético do hostel á qual dava acesso a nossa habitação pois o mesmo estava junto com os objetos e documentos que fora furtados.
Diante dos fatos acima apresentados chegamos ao Hostel e explanamos toda a situação, solicitamos assim um novo cartão, é pasmem eles cobraram por um novo cartão levantando a hipótese que estaríamos mentindo sobre o fato, enfim a questão não é pela cobrança que para nós é extremamente irrisória, mas sim pela atitude que os staffs tiveram pois não tiveram empatia e respeito para conosco.
Recomendo? sim, voltaria? talvez.
Entretanto achei legalzinho as demais coisas, interessante mais nada demais.

Data da estadia: março de 2020
3  Obrigado AnneCSanchez
Milhouse Hostel, Director General em Milhouse Hostel Avenue, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2020

Oi Lamentamos muito o que aconteceu :( e que você se sentiu assim.
Como podemos não acreditar em você? Nossa equipe tentou ajudá-lo em tudo, mas o que acontece fora do albergue é algo que nos excede. Os clubes que recomendamos não vão embora Se eles são públicos e como existem riscos em qualquer lugar do mundo, acreditamos que isso já tenha acontecido com você.

Esperamos que você volte assim mesmo! Atenciosamente,

Avaliado 16 de março de 2020

No geral gostei muito. O Ambiente do Hostel propoe uma interação muito grande entre os hóspedes. Todos os dias tem eventos, Happy Hours, festas, tours por Buenos Aires. Muito bom.
Quanto a estrutura dos quartos, achei ruim. Durante o verão é muito quente e abafado. Tem locker para todas as camas, o que é muito bom.

Sugestão de quartos: No verão os quartos são muito abafados... Penso que todos os quartos deveriam ter ar condicionado ligado
Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado alvaropadua
Milhouse Hostel, Director General em Milhouse Hostel Avenue, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2020

Oi ! Obrigados pelo seu comentario!
Estamos felizes por você teve uma ótima estadia em Milhouse, para nós é um prazer que você gostou das actividades!!
Temos quartos com ar condicionado disponível também se estiver muito quente :)

Nós esperamos você de volta em breve!

Avaliado 1 de março de 2020

O hostel fica muito bem localizado, próximo a metrô e tem várias facilidades. Apesar de estar localizado em uma avenida movimentada, os quartos são silenciosos. A equipe é prestativa. Achei bem legal que oferecem aulas de tango de graça. Pretendo voltar.

2  Obrigado Andressa F

Oi! Muito obrigados pela sua pontuação!
Estamos muito felizes por nossa localização central ter ajudado você a conhecer a incrível Buenos Aires.

Esperamos vê-lo novamente em breve para outra ótima estadia!

Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Ótimo atendimento no bar e na recepção, especialmente o Pedro e o Romeu! São muito atenciosos! Além disso, as acomodações são muito boas também, e as festas são ótima! Caso volte à Buenos Aires, com certeza ficarei no Milhouse Avenue

2  Obrigado ClarissaAndradeCS

Oi ! Obrigados pelo seu comentario!
Estamos felizes por você teve uma ótima estadia em Milhouse,
para nós é um prazer que você gostou das actividades e instalações aqui

Estamos ansiosos para recebê-lo em outra oportunidade!

Avaliado 14 de fevereiro de 2020

A experiência de passar alguns dias no Milhouse devia ser experimentada por todos!! Tudo muito.bem.organizado e uma energia contagiante. A galera do hostel é sensacional, em especial Romeu, Pedro e Chochi que nos fizeram nos sentir em casa. Com certeza voltarei!! Gracias. Hasta luego!

2  Obrigado Leticia_nelory

Oi ! Muito obrigados pela sua pontuação!
Ficamos contentos que teve uma boa experiencia conosco!
Nossa equipe é a alma do albergue e nossas atividades são projetadas para você.

Esperamos vê-lo novamente em breve para outra ótima estadia!