Caixa de entrada
Guardar
Destaques da avaliação
Buenos Aires

Estamos encantados com a prestatividade do Carlos, o carinho, o cuidado conosco. Ele é... saiba mais

Avaliado 22 de janeiro de 2020
35l_ial
Que felicidade!!

Carlos merece estar neste lugar e tão bem avaliado!! Estivemos, eu e meu marido, em Baires , pela... saiba mais

Avaliado 22 de janeiro de 2020
Norma D
Nova Friburgo, RJ
Ler todas as 16 avaliações

Avaliado 16 de janeiro de 2020

O Carlos e sua equipe são muito atenciosos.
Já fizemos transfer do Aeroporto várias vezes, eu e meu marido, meu marido e amigos e minha filha, irmãs e sobrinhas. Sempre fomos muito atendidos, tanto no transfer como em compras e passeios. Recomendo.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Maria L
Pamela B, Director de Relaciones con Clientes em carlos taxiguia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Muito obrigado por suas palavras. Espero ter feito da sua viagem a Buenos Aires uma bela experiência.

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Carlos guiataxi, foi muito parceiro nos roteiros da minha viagem a Buenos Aires. Conhecedor de muitos lugares da capital ao interior. Com seus serviços fomos a Luhan, Tigres, e outros pontos turísticos. Seu trabalho é excepcional. Eu recomendo...

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado wilyoshida2

Avaliado 11 de janeiro de 2020

No final do ano passado tivemos um insidende onde meu tio um senhor de 70 anos e com algumas limitações, se oerdeu da família num descuido, em Buenos Aires, nós a família que estávamos no Brasil estávamos em desespero então um amigo que vai muito a Buenos Aires me deu o contato do Carlos, dizendo que todas as vezes que estava na cidade ele usava os serviços di Carlos e que ele é uma excelente pessoa e que poderia me ajudar, entrei em contato com ele e desde o momento que nos falamos e todo o tempo, ele se empenhou ao máximo pra encontrar meu tio, atendendo o pedido de pessoas que ele ainda nem conhecia, foi muito educado, prestativo, solidário. Por fim ele com suas publicações encontramos meu tio bem so tinha se perdido e vagava por horas sem rumo e por twe lapsos de memória não sabia a i de estava, graças a esse ser humano maravilhoso Carlos. Então não tenho a menor dúvida de que es um excelente profissional, que faz de tudo para que seus turistas tenham segurança e conforto. Super recomendo e qualifico esse ser humano de otimo coração.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado DayTrip527336
Pamela B, Guest Relations Manager em carlos taxiguia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Não tem nada que agradecer. Foi um prazer ajudá-lo com algo tão importante.

Avaliado 10 de janeiro de 2020

Estivemos em Buenos Aires no dia 07/12 e entrei em contato com o Carlos. Muito solícito e cordial, combinamos o valor e horário do transfer, além de valores para cambio (excelente cotação, por sinal). Em Buenos Aires, conhecemos o Fabian, excelente pessoa que nos deu dicas de passeios e de como era a cidade Como falam um portunhol muito bom, deu pra entender perfeitamente (importante pra que não conhecia nada da cidade). Gostaria de ter feito outros passeios com a equipe do Carlos, mas não houve tempo. Na próxima, certamente retornaremos como eles.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado J_WilliamNS

Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive em Buenos Aires e contratei o Carlos Menendez. Ele é muito bem recomendado aqui no Trip Advisor e eu entendi bem o porquê, foi super profissional conosco e extremamente atencioso.
Ele conhece todos os funcionários do Zoo Lujan e por isso nosso tratamento lá foi VIP.
Ele passa excelentes informações e dicas sobre tudo, ajuda até a escolher bons vinhos!
Ah, e ainda ajuda com o câmbio com excelente cotação e confiança de não serem notas falsas.
O whatsapp do Carlos é
+ 54 9 11 3537 0418